Agora que o WWE Draft já aconteceu e o Raw e SmackDown têm novos rosters, uma nova era para os dois programas irá começar a partir desta semana.

Esta segunda-feira, a WWE atualizou os gráficos de cada brand no seu site oficial e “revelou” quem serão as principais Superstars do Raw, SmackDown e NXT.

No Raw, os lutadores destacados são: Cody Rhodes, SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley, Seth Rollins, Becky Lynch e os Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn.

Já no SmackDown, os lutadores destacados são: Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Raw Women’s Champion Bianca Belair, Charlotte Flair, Solo Sikoa, WWE United States Champion Austin Theory e Bobby Lashley.

A WWE também atualizou o gráfico do NXT e os seis lutadores destacados são: NXT Champion Carmelo Hayes, Bron Breakker, NXT North American Champion Wes Lee, Tiffany Stratton, Cora Jade e Roxanne Perez.

WWE revela as suas "principais" Superstars


Qual destas Superstars estás mais surpreendido por ter destaque?

10 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Esse gráfico é até válido num todo, respeito todos os nomes que foram relacionados ali, mas também desvaloriza um tanto muitos outros talentos que estão por lá e que se tivessem a chance também poderiam estar no topo em ambas as divisões (feminina e masculina), mas a WWE não gosta muito de se arriscar esses tempos e nisso perde tempo em muita coisa!

  2. Fernando12 meses

    Gunther não está entre os princiapis superstars?

    • TR12 meses

      Não te preocupes com isto, que isto não importa em nada normalmente. Serve só mesmo para nós fãs nos queixarmos de quem aparece no cartaz e das posições.

    • EO Caso12 meses

      Pode ser o sétimo do Raw

  3. Rulqi Rugas12 meses

    Gunter e os irmãos Usos foram os lutadores que mais batalharam nesse ultimo ano. Percebe-se que a WWE tem 2 nomes para o futuro da empresa. Austin Theory e Solo sikoa

  4. Mateus12 meses

    Não passa de uma bobagem isso aí.

  5. Nuno fg Santos12 meses

    Não estou nada surpreendido por terem este destaque OK!

  6. Natan12 meses

    Esses são um dos mais queridinhos do Vince, enquanto isso os demais que precisam ter destaque, estão enterrados

  7. Keith stone12 meses

    Esse draft me surpreendeu um pouco porque bron breakker nao foi para raw

  8. Sem grandes surpresas… acrescentava ai mais uns 3 ou 4 wrestlers mas de resto é o que se esperava!