Depois de ter feito parte das Toxic Attraction, Gigi Dolin está agora numa rivalidade com Jacy Jayne, que já se estende há vários meses.
No NXT desta terça-feira, a lutadora competiu na primeira ronda do torneio que irá coroar a próxima NXT Women’s Champion, mas perdeu para Tiffany Stratton, num embate que durou cerca de quatro minutos.
Pouco depois desta derrota e através do Instagram, Gigi Dolin deu a entender que está descontente na WWE. Numa insta story entretanto apagada, a lutadora escreveu que sente falta de ser PK (Priscilla Kelly).
Priscilla Kelly é o nome verdadeiro de Gigi Dolin e o nome que esta usava no circuito independente, pelo que este pode ser um sinal de que a lutadora quer sair da WWE.
Pensas que Gigi Dolin tem razão para estar descontente na WWE?
9 Comentários
A Gigi luta de forma muito lenta. Era mais falada que a propria ex-colega de equipa e agora viu-se ficar para trás por nada mais nada menos que culpa própria.
A culpa não é dela, porque estava muito bem como tag team e enquanto as toxic attraction existiam. Neste momento já tinha subido para o main roster e estava contente, mas a wwe tem o vício de acabar com boas tag teams.
Às vezes funcionas bem em tag team mas não a solo, e isso pode-te destruir a carreira.
A wwe tem que ter mais cuidado com o que faz ao produto do nxt.
Outro grande erro da WWE, ter separado as Toxic Attraction, uma das melhores duplas/stables femininas que o NXT já teve, ainda mais depois que foi “formada” efetivamente uma divisão feminina de duplas por lá, separaram Gigi e Jacy e ambas perderam o rumo por lá, até tiveram uma rivalidade interessante, mas que não levou a muito, se fosse por isso deviam trazer a dupla de volta, ainda mais que as atuais campeãs foram “promovidas” no Draft, é fato o descontentamento dela e acho que logo veremos algo da Jacy também, uma pena como a WWE acabou com os planos para elas!
Poderiam até usar alguém do main roster que não está a ter tanto sucesso e tentar substituir a Mandy Rose como nova líder das toxic attraction.
Realmente e a Sonya DeVille seria a escolha mais lógica, até porque elas chegaram a ter uma rápida parceria na época da Mandy como líder, quem sabe também algo para a Dana Brooke que chegou a ser parceria de dupla da Mandy por um bom tempo e queria ver algo melhor para ela e para a Sonya também, acho que a própria Chelsea Green poderia se encaixar no grupo!
Chegou um dia desses e já quer sentar na janela, aí não dá… Já foi campeão de duplas (eu acho, não lembro), a separação da dupla foi um erro, agora tem que correr atrás de novo.
Acho ela uma lutadora mediana, é gostosa pra caramba mas luta mal as vezes. Eu entendo ela, talvez se ela esperar mais tenha um destaque dentro da WWE aunda, lembrando que a Liv tem o mesmo nivel de habilidadd dela.
O principal já foi aqui comentado, nunca deveriam ter acabado com as Toxic Attraction, agora é normal que ela esteja descontente.
Acho honestamente que separaram as Toxic Attraction cedo de mais.
Ainda por cima se não tinham grandes planos para ambas a solo, mais valia terem mantido a tag team por mais uns tempos.