No Raw desta segunda-feira, Mustafa Ali falou sobre a importância do Intercontinental Championship Match contra Gunther no Night of Champions do próximo sábado.

No premium live event de 27 de Maio, Mustafa Ali irá enfrentar Gunther pela possibilidade de tornar-se o novo WWE Intercontinental Champion.

Nos bastidores do programa de ontem, Mustafa Ali estava a tentar falar sobre a importância desse combate para a sua carreira, mas foi interrompido por Brock Lesnar, que o mandou “arranjar uma vida”.

Já através das redes sociais, dentro de um carro, o lutador falou sobre a importância que este WWE Intercontinental Championship Match tinha para a sua carreira e para todos os presentes no Night of Champions.

Além disso, Mustafa Ali falou sobre o passado, o facto de estar constantemente a falhar e que esta seria a sua última chance de concretizar o seu sonho e tornar-se campeão na WWE.

Mustafa Ali ainda declarou: “ou o meu sonho torna-se realidade, ou este sonho morre comigo”.


O que esperas que aconteça no Night of Champions? Conseguirá Mustafa Ali surpreender Gunther?

3 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    O Ali costumava ter umas promos muito boas fora das câmeras da WWE e essa foi mais uma delas, ele não deve vencer contra o Walter, infelizmente, mas ele tem tudo para fazer uma grande luta lá, sabemos o ótimo lutador que ele é e como a WWE foi muito injusta com ele até agora, ele foi bem demais no 205 e um pouco no NXT, fez algumas boas lutas entre Raw e SD antes, mas teve lesões chatas, uma delas inclusive tirou aquele que poderia ter sido o grande momento da carreira dele, poderia ter sido AliMania ou invés de KofiMania, aí teve a lástima do Retribution e nada efetivamente veio para ele, a WWE deveria recompensá-lo pela maneira como vem se esforçando esses anos!

  2. Best11 meses

    Não vejo ele tirando o título do Walter, mas dessa WWE atual, eu não duvido de nada.

  3. O Mustafa é um bom wrestler que merece um título mid card, tirar ao Walter eu dúvido mas quem sabe no futuro possa vir a ser campeão, espero bem que sim.