Apesar de serem lutadoras a tempo inteiro na WWE, Charlotte Flair e Liv Morgan já tiveram algumas aparições em programas de televisão e até em filmes.

Agora, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, as duas lutadoras fazem parte do elenco do filme “Queen of the Ring”.

Este filme será baseado no livro de Jeff Leen e conta a história da pioneira do Wrestling feminino, Mildred Burke.

Charlotte Flair fará o papel de June Byers, enquanto Liv Morgan fará o papel de Clara Mortensen. As filmagens começarão no próximo mês de Junho.

É de acreditar que a lesão de Liv Morgan não deverá impedi-la de participar nas filmagens deste filme.


O que esperas deste filme que contará com Charlotte Flair e Liv Morgan?

4 Comentários

  1. Para ser sincero? Eu vi à uns bons anos um filme que fizeram sobre Wrestling e adoreu imenso, acho que falta alguma publicidade para as pessoas conhecerem o Wrestling, acho que é uma cultura muito desconhecida especialmente na Europa, então gostaria que houvesse mais filme e séries sobre porque iria aumentar de certeza o interesse.

  2. El Cuebro11 meses

    Interessante saber disso e um filme ou série sobre pro-wrestling é sempre bem vindo, houve aquele com o Mickey Rourke, a série Heels, a série do The Rock também, o filme dos Von Erichs e agora esse filme com Charlotte e Liv sobre uma lenda feminina da modalidade, que aliás terá um nome de algo que a WWE deveria ter feito, Queen of the Ring, imagino que vá ser interessante de se assistir, ainda mais com ambas envolvidas!

  3. Espero que façam um bom papel nesse filme

  4. Anónimo11 meses

    Boa sorte para elas.