Tommy Dreamer revelou recentemente que foi diagnosticado com cancro da pele pela terceira vez, pelo que a lenda da ECW fez uma cirurgia.
Em Abril deste ano, Tommy Dreamer anunciou que iria afastar-se do Wrestling temporariamente. Este afastamento ocorreu após a morte da sua mãe.
Agora, em entrevista ao House of Hardcore, a lenda da ECW falou sobre ter sido diagnosticado com cancro da pele:
Sei que estão todos a olhar para a minha cabeça e a dizer: “Por que raio ele tem a cabeça tão brilhante?”.
Adivinhem? Senhoras e senhores, tive cancro de pele. É isso mesmo. Esta é a terceira vez que tenho cancro de pele. É assustador quando nos dizem que temos cancro. É a melhor forma de cancro, mas temos de o remover. Para isso, podem cortá-lo.
Chama-se cirurgia de Moles. Eu já a fiz antes. Já tive aqui no meu peito, já tive na minha cabeça e agora tenho um maior na minha cabeça. O que estão a ver são 42 pontos. Levei 23 por fora e 19 por dentro. Não se sente quando nos estão a cortar. O mais estranho é que se sente o cheiro da pele a arder.
Depois, a parte de que não gostei é que se ouve o bisturi a abrir-nos a cabeça. O pior é que se ouvem os pontos e é uma tarefa longa levar tantos pontos, mas é na cabeça. Ouve-se a penetração na pele e o apertar do fio. É horrível.
A equipa do Wrestling PT deseja as rápidas melhoras para Tommy Dreamer.
1 Comentário
Bom saber que o Tommy Dreamer está bem e que não foi nada sério, que ele fique bem num todo, não sei se terá uma continuidade no Impact, mas gosto dele na parte criativa por lá!