O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Ao mudar o nome da empresa, surge também a necessidade de atualizar os seus diversos títulos, que estão a ser revelados ao longo desta semana.

Esta terça-feira, a TNA revelou outro novo título, com Scott D’Amore a entregar um renovado TNA Digital Media Championship ao campeão Tommy Dreamer.

No Countdown do Hard To Kill, Tommy Dreamer irá defender o TNA Digital Media Championship num No Disqualification Match contra Crazzy Steve.

Nos últimos dias já foram revelados os renovados TNA X-Division Championship e TNA World Tag Team Championships, e entregues aos respectivos campeões.

Já esta quarta-feira, dia 10 de Janeiro, a TNA irá revelar o renovado TNA World Championship de Alex Shelley.


O que achas deste novo TNA Digital Media Championship?

10 Comentários

  1. Italo1 mês

    eu não gosto deste nome. Mas o titulo é belo, acertaram mais um e é diferente dos outros, ansioso pelo titulo mundial.

  2. Bankonthat1 mês

    Bem a tna esta a voltar com tudo. Todos os designs até agora foram lindissimos. Desejoso de ver os restantes. Falta o mundial e os femininos

  3. tosse1 mês

    joke title para a vela derretida
    mas título lindo

  4. El Cuebro1 mês

    E um design mais simples, porém mais bonito que o anterior, embora o título não faça lá muito sentido, mas é isso a TNA está voltando com tudo, já está trazendo para os títulos e que venha um grande futuro por aí! E gosto do Dreamer, mas não faz nenhum sentido ele ser campeão lá, acho até que ele poderia se aposentar já!

    • Italo1 mês

      acredito que ele perca no Hard To Kill pro Crazy Steve, que faria super sentido, um personagem “TNA Original” seria bem interessante um push com histórias bacanas pra ele com esse novo cinto.

    • Tosse1 mês

      Tem que perder para o Steve, seria ridiculo

  5. E como bonus leva com a pich* do Ric Flair a fazer de helicóptero perto da cara dele.