CM Punk fez o seu regresso à AEW no episódio de estreia do Collision, no último sábado, em Chicago, e lançou logo algumas provocações aos The Elite.
O “Second City Saint” também regressou aos ringues após lesão, vencendo um Trios Match ao lado dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) contra Samoa Joe e os Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson).
Em conversa no Busted Open Radio, Tony Khan comentou o regresso de CM Punk, tanto o segmento de abertura do Collision, como o combate.
Achei que foi um grande show. CM Punk falou o que pensava no segmento de abertura, e preparou-se para um main event muito interessante. Vimos CM Punk provar no ringue que ele ainda tem o que é preciso. Ele foi lá com os FTR e eles passaram quase 30 minutos com Samoa Joe, Juice Robinson e Jay White, três dos melhores.
Acredito que os fãs ficaram muito felizes em ver CM Punk de volta ao Wrestling, muito felizes em saber que ele ainda tem aquela inteligência afiada, e acredito que o combate em si entregou. Foi um grande main event. Os fãs estão muito felizes por ter CM Punk de volta ao Wrestling profissional e à AEW.
O que achas destas declarações de Tony Khan sobre o regresso de CM Punk à AEW?
Comentar