A AEW transmitiu este sábado a primeira edição do Collision no canal TNT, a partir do United Center em Chicago, Illinois, rumo ao Forbidden Door de 25 de Junho.

Resultados

– Luchasaurus venceu TNT Champion Wardlow
Andrade El Idolo venceu AEW Trios World Champion Buddy Matthews
– Miro venceu Tony Nese
Willow Nightingale & Skye Blue venceram The Outcasts (AEW Women’s World Champion Toni Storm & Ruby Soho)
– CM Punk & AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram ROH World Television Champion Samoa Joe e Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste episódio de estreia do Collision tivemos o regresso de CM Punk à AEW, o regresso de Miro aos ringues, e um TNT Championship Match entre Wardlow e Luchasaurus.

16 Comentários

  1. Assustei me quando vi aquelas botas ao pescoço 😅

    • Cucuz9 meses

      Pena que não anunciou sua aposentadoria

    • Danifixe9 meses

      Após o seu discurso, música de entrada poderia passar a ser fleetwood mac – Tell me lies

  2. Minun9 meses

    uma coisa é fato, título TNT é tão várzea quanto o futebol no Brasil, o título imprestável e não levanta ninguém pra lugar algum

    • Márcio9 meses

      Antes de criticares vê uma coisa, o wardlow lutou lesionado, e a lesão parece ser feia no braço, só não gostei do final que teve

    • Minun9 meses

      Antes de criticares, mimimimi, porra. Muitos lutadores lutam lesionados e saem com só títulos em mãos, daí retornam mais over ainda, esse título é uma merda.

  3. Danifixe9 meses

    Bom primeiro episódio. Bons combates com boa escolha de comentadores.

  4. Kurt9 meses

    Primeiro show muito bom 💪

  5. Jacob Cass9 meses

    Gostei muito da atmosfera desse novo show, as luzes, os gráficos, os comentaristas.

  6. Luiz9 meses

    Quem achou que a reação do publico de Chicago para o punk seria diferente disso, se enganou

    • The Name9 meses

      Ninguém pensou o oposto é claro que em sua casa ia ter aquela receção e vai ter sempre, isso nunca vai mudar, agora fora de Chicago vai ser difícil muito vaiado, mas o dircurso de ontem já foi de um heel praticamente, agora sim, acho que se tornou um work entre ele e a Elite, vai acontecer no All In o combate, CMFTR vs ELITE, pelo menos é o meu feeling.

  7. Gostei:
    – Segmento com CM Punk. Em geral, isto foi uma promo excelente do Punk e, como sempre, o público de Chicago adorou o homem. O conteúdo da promo foi muito interessante e preparou o Punk como um tweener, o que vai ser ótimo porque em algumas localizações ele vai ser extremamente popular e noutras o contrário irá acontecer (a cidade do MJF, por exemplo). Ele mandou umas indiretas aos Bucks, o que me faz perguntar se tudo isto poderá fazer parte de uma storyline ou se significa mesmo que os problemas ainda estão por resolver. De qualquer forma, uma fantástica forma de começar o show!
    – Luchasaurus vs. Wardlow (c). Até foi um combate bom, sendo que teve alguns momentos mais lentos. Misturaram o estilo mais atual de wrestling, com acrobacias doidas, com o wrestling de gigantes. Com o booking correto, acredito que o Luchasaurus possa vir a ser um bom TNT Champion mas, da forma como o booking do TNT Title tem corrido, o Wardlow recupera o título no próximo mês.
    – Andrade El Idolo vs. Buddy Matthews. Em termos de psicologia, isto foi um combate genial, com os 2 a focarem-se em várias partes do corpo do seu adversário e a fazerem um ótimo sell. Gostava de ter visto mais um bocado deste combate, mas o que tivemos aqui foi fantástico!
    – The Outcasts vs. Blue & Nightingale. Simples mas muito eficaz, uma tag team match que permite às babyfaces vingarem-se das heels e que dá uma vitória à menina da casa, Skye Blue. Um ótimo combate, melhor do que esperava.
    – Segmento com The Acclaimed e Billy Gunn. É uma promo curta, mas eu adoro este trio e sempre que os vejo, fico feliz.
    – Bullet Club Gold & Joe vs. Punk & FTR. Um main event muito divertido que cumpriu o seu objetivo. Para o 1º episódio de um novo show, convém que termine numa boa nota e ter Punk & FTR a vencer era essa boa nota. Todos ficaram em boa imagem, houve ação fantástica e, em geral, foi um ótimo main event.

    Não Gostei:
    – Miro vs. Tony Nese. Uma squash para Miro. É sempre bom vê-lo de volta e a dominar a competição como dominou aqui, mas o combate foi curto e há pouco a dizer.

    Overall: 6.5/10. Tenho que dizer que gostei da stage do show e da equipa de comentadores. O público de Chicago ajuda sempre. O negativo do show foi o avanço/criação de storylines. Houve ali um tease para Malakai e Andrade mas mais nada. Se querem que a malta continue a ver o show, não podem continuar a fiar-se que nós vamos meter o show só para ver o CM Punk. De qualquer forma, como um 1º show, acho que teve sucesso e foi muito divertido. Destaco a promo do Punk, Andrade vs Buddy, Outcasts vs. Blue/Willow e o main event.

  8. O show não foi o melhor que poderia ter sido mas foi bom ver tantos regressos, acho que podem fazer muito deste show.

  9. Anónimo9 meses

    Destaco o segmento com o Punk e o main event.