O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Center Stage em Atlanta, Georgia, rumo ao Slammiversary deste sábado, dia 15 de Julho.

No main event, a Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo derrotou Jody Threat num open challenge. As The Coven (Taylor Wilde & KiLynn King) atacaram a campeã depois do combate, mas Trinity, Killer Kelly & Masha Slamovich apareceram para as afastar. No final, houve uma brawl entre a “Virtuosa” e a candidata ao título.

Logo a seguir e no backstage, Scott D’Amore disse que chamou alguém para o ajudar no Slammiversary, e a câmara apontou para uma camisola da Team Canada, tendo sido feito o teaser do regresso de um membro do grupo.

Noutro destaque, Zachary Wentz venceu o Impact World Tag Team Champion Chris Bey. Já no backstage, os Rascalz exigiram ser colocados na luta pelos títulos de equipas, mas Santino Marella recusou e salientou que o vencedor fez batota.

Noutros combates, Mike Bailey ganhou ímpeto para o Ultimate X Match; o Digital Media Champion Joe Hendry venceu um Tag Team Match antes de defender o seu título no Slammiversary; e Moose & Brian Myers também conquistaram uma vitória.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Masha Slamovich & Killer Kelly sobre o title match que terão no Slammiversary; um video package de Lio Rush e uma promo do X Division Champion Chris Sabin; uma promo dos SUBCULTURE (Mark Andrews, Flash Morgan Webster & Eva Luna); e uma de Angels rumo ao Ultimate X Match.

Resultados

– Dirty Dango venceu Heath (Before The Impact)
– Zachary Wentz venceu Impact World Tag Team Champion Chris Bey
– Mike Bailey venceu Kevin Knight
– Digital Media Champion Joe Hendry & Yuya Uemura venceram Kenny King & Sheldon Jean
– Brian Myers & Moose venceu Rich Swann & Sami Callihan
– Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Jody Threat

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Zachary Wentz vs Chris Bey. Um bom combate de abertura, com uma boa mistura de wrestling acrobático com técnico. O sell do Chris Bey ao finisher do Zachary Wentz foi brutal!
    – Mike Bailey vs Kevin Knight. O público esteve em altas para este combate, algo que torna qualquer combate melhor do que era. Mas mesmo sem um público em altas, continuaria a achar isto um ótimo combate. O Mike Bailey é, provavelmente, o melhor lutador na América do Norte a lutar fora da WWE/AEW e ele mostrou isso aqui e o Kevin Knight, que não tinha grande conhecimento dele, mostrou também ser um sólido wrestler. Estes 2 + os outros 3 no Ultimate X Match prometem fazer um fantástico combate no Slammiversary.
    – Moose & Myers vs Swann & Callihan. Uma ótima tag match, que começa com um ritmo rápido, abranda no meio, e depois volta a acelerar no hot tag. A ação é muito sólida e tivemos a escolha correta de vencedores.
    – Deonna Purrazzo (c) vs Jody Threat. Um ótimo combate com uma Jody a ter breves momentos de ataque mas uma exibição forte da campeã. Sou um grande fã do estilo técnico da Deonna, portanto não é difícil para mim gostar do combate.

    Não Gostei:
    – Henry & Uemura vs King & Jean. O público foi a melhor parte deste combate, constantemente a pedir ao Kenny King para tirar o casaco devido a ele ter sido um stripper no passado. A ação em si no combate foi bem medíocre e resultou num combate igualmente medíocre.

    Overall: 6/10. Um bom go-home show do IMPACT. O público, em especial, esteve muito forte. Conseguiram aumentar ligeiramente o hype para todos os combates que estiveram envolvidos neste episódio, portanto bom trabalho. Destaco Bailey vs. Knight, Moose/Myers vs. Swann/Callihan e o main event.

  2. El Cuebro1 ano

    Mais um bom show do Impact num todo, gostei muito de Zach vs Bey, aliás poderia ser um confronto de duplas para o futuro, ABC vs Rascalz, Dango vai indo bem, uma pena que o Heath teve que perder, boa vitória do Mike também, boas lutas de duplas também, queria ver mais para o Moose individualmente, ainda mais agora que ele renovou seu contrato, também poderia vir mais para o Kenny King que é um ótimo lutador, Sami e Bryan poderiam ter mais também, ainda vejo o Callihan World Champ no futuro, no mais um bom main event, a Deonna segue imparável, mesmo com a ótima adversária na Jody!

  3. .1 ano

    O parceiro do scott ou e o petey williams ou Josh Alexander