O Impact Wrestling vai realizar no sábado, dia 15 de Julho, um dos seus maiores pay-per-views do ano, o Slammiversary, a partir do St. Clair College Sportsplex em Windsor, Canadá.

O Impact Wrestling Slammiversary será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o Impact Wrestling Slammiversary:

Combates anunciados para o Slammiversary

Impact World Champion Alex Shelley vs Nick Aldis

Alex Shelley tornou-se Impact World Champion pela primeira vez no Against All Odds, mas no Slammiversary terá Nick Aldis pela frente, que venceu um 8-4-1 Match no mesmo evento. Será que vamos ter outra vez novo campeão?

Combates anunciados para o Slammiversary

Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo vs Trinity

Trinity chegou ao Impact Wrestling determinada em tornar-se campeã, e após três vitórias, desafiou Deonna Purrazzo pelo Knockout’s World Championship. Será que vamos ter nova campeã no Slammiversary ou a “Virtuosa” manterá o título?

Combates anunciados para o Slammiversary

Bully Ray & Deaner vs Scott D’Amore & ???

Após semanas de rivalidade e vários ataques de parte a parte, Scott D’Amore vai entrar no ringue para enfrentar Bully Ray e Deaner num Tag Team Match, que terá Darren McCarty como special enforcer. Quem será o parceiro do responsável?

Combates anunciados para o Slammiversary

Impact World Tag Team Champions ABC vs Moose & Brian Myers vs Rich Swann & Sami Callihan vs Subculture

No Slammiversary, Ace Austin & Chris Bey terão a difícil tarefa de defender os impact World Tag Team Championships num Fatal 4-Way Tag Team Match, contra outras três boas equipas. Conseguirão os campeões reter os títulos?

Combates anunciados para o Slammiversary

Ultimate X Match

Mike Bailey, Jonathan Gresham, Kushida, Kevin Knight e Angels irão enfrentar-se num Ultimate X Match em que o vencedor receberá uma oportunidade pelo X Division Championship. Quem irá vencer?

Combates anunciados para o Slammiversary

X Division Champion Chris Sabin vs Lio Rush

Lio Rush estreou-se no Impact Wrestling atacando Chris Sabin, e este desafiou-o mais tarde para um X Division Championship Match no Slammiversary. Conseguirá o membro dos Motor City Machine Guns reter o título?

Combates anunciados para o Slammiversary

Knockout’s World Tag Team Champions The Coven vs Masha Slamovich & Killer Kelly

As antigas rivais e agora parceiras de equipas irão enfrentar as campeãs pelos Knockout’s World Tag Team Championships. Conseguirão Masha Slamovich e Killer Kelly coexistir e tirar os títulos a Taylor Wilde e KiLynn King?

Combates anunciados para o Slammiversary

Frankie Kazarian vs Eddie Edwards

Estes dois grandes rivais irão novamente enfrentar-se, desta vez acompanhados por Traci Brooks e Alisha Edwards nos seus respectivos cantos. Quem levará a melhor neste Singles Match no Slammiversary?

Combates anunciados para o Slammiversary

Digital Media Champion Joe Hendry vs Kenny King (Countdown)

Após algumas semanas de rivalidade e combates em que se cruzaram, Joe Hendry irá defender o Digital Media Championship contra Kenny King. Será que vamos ter novo campeão no Countdown do Slammiversary?

Combates anunciados para o Slammiversary

Death Dollz & Jody Threat vs Gisele Shaw, Savannah Evans & Jai Vidal (Countdown)

No Countdown do Slammiversary, Courtney Rush, Jessicka e Jody Threat irão enfrentar Gisele Shaw, Savannah Evans e Jai Vidal num Six-Person Tag Team Match. Que trio levará a melhor neste combate?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Slammiversary?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Deonna vs Trinity tem tudo para ser uma grande luta, não vejo a campeã perdendo, mas acho que é uma luta onde muita coisa pode acontecer e sim a Trinity tem tudo para ser uma boa campeã no futuro, só não acho que será para já!

  2. El Cuebro1 ano

    Confesso que esperava ver Maclin vs Aldis, mas pode ser interessante ter o Alex Shelley no Slammy como campeão, imagino que o Nick venha como o principal favorito, mas queria saber os planos para o Steve Maclin também, pois ainda acho estranho ele ter perdido o título!

  3. Zoro1 ano

    Não façam a Deonzza perder o título.

  4. anonimo12 meses

    e o try miguel e o outro? ainda vão ser adicionados, não?

  5. Lio Rush, o roda empresas. Nem sei onde ele trabalha, será na NJPW ainda ou está em definitivo na Impact?

  6. Amy12 meses

    Tantas lutas

  7. Que venha esse PPV!!