Durante o Collision deste sábado, “Daddy Ass” Billy Gunn deixou as suas botas no ringue, fazendo assim um grande tease de que poderá retirar-se.
No programa de ontem, os House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) defenderam os AEW World Trios Championships com sucesso contra os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn.
O combate acabou por ser relativamente curto, com menos de 5 minutos, tendo no final o veterano de 59 anos cedido para um Black Mass de Malakai Black.
Depois do combate, Malakai Black e Buddy Matthews sussurraram algo a Billy Gunn, que começou a desapertar as botas a deixou-as no ringue. Anthony Bowens e Max Caster tentaram falar com “Daddy Ass”, que os ignorou.
Is this the end of a career…?
Watch #AEWCollision on TNT!@Bowens_Official | @PlatinumMax | @RealBillyGunn pic.twitter.com/gX1GPfxW74
— All Elite Wrestling (@AEW) July 23, 2023
No Wrestling, é tradição um lutador deixar as botas no ringue quando se retira e a sua carreira termina. Triple H fez exactamente isso durante a WrestleMania 38, quando anunciou a sua retirada em definitivo.
Ainda assim, Cody Rhodes já deixou as suas botas no ringue durante uma rivalidade com Malakai Black na AEW, mas não se retirou.
Seja como for, os filhos de Billy Gunn, Austin e Colten Gunn, já reagiram nas redes sociais à suposta retirada do pai.
all jokes aside, thank you for everything 🖤
never needed a big send off, never asked for anything, just went out there & had fun
and even though we haven’t seen eye to eye recently, we love you @RealBillyGunn #AEWCollision pic.twitter.com/pmzm9glrMp
— NOT ass boy (@theaustingunn) July 23, 2023
we aren’t on the best terms right now but thank you….no other words need to be said #AEWCollision pic.twitter.com/kiVRNHgrT0
— colten gunn (@coltengunn) July 23, 2023
Achas que Billy Gunn terminou a sua carreira nos ringues de Wrestling?
6 Comentários
Não me pareceu que fosse uma retirada oficial, e acho que vão fazer história com isto, espero eu.
Acho que o Billy ainda poderia dar algo à AEW de vez em quando, inclusive ganhar uma vez esse título de trios ainda.
Foi um momento emocionante realmente, não me pareceu algo oficial, mas ele já é um veterano, tem seus filhos lutando, já foram campeões, o Billy fez bastante pela modalidade e ainda faz, um cara de seus 50 anos lutando ainda e com o físico que tem é de se admirar, vamos esperar novidades aí, no mais os HOB continuam muito bem como Trios Champs, mas mereciam um pouco mais eu diria, até individualmente!
Estranho foi no Rampage, ele já estava sem a empolgação costumeira, a observar desde a entrada. Mesmo após a vitória o semblante continuava triste. Ali percebi que algo não estava certo.
Mas espero que não seja oficial.
Foi no Collision.
Estou falando do Rampage quando ganharam da QTV, já na entrada deles o Billy já estava sem aquele sorriso costumeiro. Até os Acclaimed não estavam empolgados. A saída da luta também foi fria, mesmo após a vitória.