Gable Steveson teve o seu primeiro combate na WWE no Great American Bash do último domingo, e a sua prestação foi criticada pelos fãs.

Não foi só os fãs que não gostaram desta prestação. No seu podcast, Booker T também criticou a estreia do campeão olímpico no NXT.

Os fãs vaiaram-no para fora da arena. O Baron Corbin foi babyface. Estou indeciso quanto a este miúdo, Gable Steveson. Não estou convencido.

O miúdo tem um pé dentro e um pé fora. Estes fãs não perdoam. Querem saber se estás aqui para ficar. Eles não estão à procura de lutadores em part-time. Não estamos à procura de tipos que só querem andar por aí e parecer bem.

Tens de entrar no ringue e mostrar alguma coisa. E é bom que ele o faça depressa.

Bem, ele não é nenhum Kurt Angle [risos]. O Kurt Angle chegou e estava disposto a mergulhar de cabeça na aprendizagem deste negócio.

Não que o Gable Steveson não esteja, mas acho que o Gable Steveson ainda tem um trabalho inacabado nos Jogos Olímpicos. Isso, por si só, já é um legado.

Ele ser duas vezes campeão olímpico, seria incrível. Ele nunca mais teria de fazer nada na vida. Por isso, compreendo.


O que pensas destas críticas de Booker T à estreia de Gable Steveson?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    É muito, mas muito mesmo, difícil eu concordar com o Booker T, mas dessa vez ele tem certa razão no que disse, já haviam comentários anteriores sobre o Gable não se dedicar 100%, inclusive até parece que alguns “responsáveis” da WWE estavam meio insatisfeitos com isso e meio que o colocaram para treinar na marra, esses últimos tempos pareceram diferentes para ele, naquela rápida rivalidade com o seu irmão Damon e parceria com o Eddy, mas na “luta” contra o Baron Corbin se notou o quanto ele ainda tem que evoluir, acho que ele quer tentar conciliar as duas carreiras que agora tem, mas acho melhor ele continuar o caminho do olympic wrestling, para aí sim pensar no que fazer da vida, ele ainda tem mais uma olimpíada pela frente, bem como um campeonato universitário e dois mundiais, ele só vai longe se conseguir se dedicar!

  2. Crítica construtiva!