Durante o Great American Bash deste domingo, Gable Steveson teve o seu primeiro combate na WWE, mas o duelo terminou numa brawl.

No grande evento de ontem, o campeão olímpico fez a sua estreia nos ringues da WWE frente a Baron Corbin, num Singles Match.

O combate tinha sido marcado depois de Baron Corbin ter interrompido Gable Steveson quando o mesmo ia revelar o futuro da sua carreira, no último episódio do NXT.

Baron Corbin estreou um novo vídeo e música de entrada, de acordo com a sua nova personagem.

Gable Steveson teve um início de combate explosivo, e demonstrou os seus dotes de amateur wrestling. Baron Corbin usou as suas habilidades para dar a volta ao duelo.

Os rivais lutaram do lado de fora do ringue até o árbitro fazer a contagem até 10, terminando o combate por contagem, sendo que não houve vencedor.

A brawl continuou, sendo que apareceram vários seguranças, que foram atacados por ambos os lutadores.

Gable Steveson prevaleceu nesta brawl, mas parece que a rivalidade está longe de estar finalizada.


O que achaste do final do combate de estreia de Gable Steveson?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Confesso que foi interessante de ver esses momentos, o Gable tem muito do estilo do Kurt Angle, mas também tem a força bruta do Brock Lesnar, lógico ainda tem que pegar o ritmo e evoluir, mas parece estar indo num bom caminho, não esperava esse resultado, pensava na vitória do Gable, só que parece que irão proteger o Corbin num primeiro momento também, o que muito bom, ainda mais com mais essa mudança para ele/personagem, aliás piratas não era o que eu esperava, esperava algo mais perto do Lone Wolf, mas espero que ele tenha muito sucesso nesse retorno ao NXT, ele merece a chance e imagino que o Gable possa ir longe agora que está começando no lugar certo, só que também queria ver mais dele no olympic wrestling!

    • Tem o estilo do Kurt Angle? Onde?
      Se falasses que o Chad Gable tem o estilo do Kurt agora este…

  2. O destaque vai mesmo para a nova gimmick do Corbin, finalmente deixa de ser um comediante… nao é o Lone Wolf mas pelo menos passou a uma postura séria e volta a ter uma theme song muito boa, só não gostei muito da gear mas pronto, sempre é bem melhor que aquilo que andamos a ver durante anos

    O combate até nem foi mau e o Gable mostrou alguma técnica, acho que lhe falta muito carisma e se no nxt nao o consegue entao no main roster está tramado, nao o comparo ao Angle nada disso, lembro-me mais depressa do Demon Kemp mas este tem mais carisma, contudo nao condeno o Gable, vamos ver o seu desenvolvimento e no que irá dar, tecnica tem..

    A decisao do combate foi acertada, nenhum dos 2 estava em posicao de perder, por isso protege ambos