Durante o Raw desta segunda-feira, pouco depois de conversar com Finn Bálor, JD McDonagh atacou Sami Zayn no backstage.

O Undisputed WWE Tag Team Champion ficou assim impossibilitado de combater no main event, tendo sido substituído por Shinsuke Nakamura.

Já no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que este ataque nos bastidores aconteceu por causa de uma lesão de Sami Zayn.

Este foi uma forma da WWE encobrir uma lesão do lutador canadiano, que como foi bem visível nas imagens, tem uma bursite no seu cotovelo.

Uma lesão deste tipo demora algumas semanas a recuperar, pelo que veremos se o “Great Liberator” continuará a participar nos programas da WWE.

O futuro dos Undisputed WWE Tag Team Championships fica agora no ar, pois Kevin Owens também está afastado dos ringues por lesão.


Acreditas que a WWE irá tirar os Undisputed WWE Tag Team Championships a Kevin Owens e Sami Zayn?

8 Comentários

  1. Italo1 ano

    Sami não tem sorte, quando ganha um push e as coisas começam a andar bem, ele tem alguma lesão e pior de tudo o KO também tá lesionado, ai depois vem gente dizer que o cara não é bem utilizado, tem a questão das lesões que não é culpa dele nem.da WWE, mas sempre atrapalha os planos

  2. Marcelo1 ano

    Se sou a wwe fazia um torneio de duplas semelhante foi feito no titulo peso pesado que o seth rollings ganhou

  3. El Cuebro1 ano

    Sami e KO fora por lesão, complicado isso, mas espero que ambos se recuperem bem e logo possam retornar e é ver o que será dos títulos deles, acho que a WWE deveria separar de vez esses títulos e quem sabe dar novas caras à eles, até porque há muitas duplas boas sem títulos ou boas chances, mais uma vez as divisões de duplas da WWE, e falo de todas as brands, estão numa confusão total!

  4. KOC1 ano

    Tem lutadores q só de segurar um título, já se machucam: Zayn, Balor, KO, Liv, Raquel, Xavier…

  5. Anónimo1 ano

    Também lesionado? Que azar.

  6. Prevejo títulos vagos

  7. Filipe1 ano

    Se tb está lesionaado, entao n ha melhor altura para separar os titulos

  8. Murilo Tosta1 ano

    Ninguém mandou ir atrás de uma facção e quebrá-la por dentro