Durante o Raw desta segunda-feira, foi noticiado que Kevin Owens sofreu uma verdadeira lesão, que está a ser usada em televisão.

A notícia foi avançada pelo WRKD Wrestling, que declarou nas suas redes sociais que o “Prizefighter” sofreu uma lesão legítima.

Segundo estas informações, esta verdadeira lesão está a ser mencionada em televisão de forma a avançar com a presente história.

No programa de ontem, Kevin Owens foi atacado por Damian Priest e Rhea Ripley durante o Singles Match entre o NXT North American Champion Dominik Mysterio e o seu parceiro Sami Zayn.

Após o combate, o “Prizefighter” foi visto pelos médicos nos bastidores, como foi possível ver durante o episódio.

Sean Ross Sapp do Fightful também confirmou a existência de uma lesão, dizendo que não é uma invenção para os programas da WWE.

Já Dave Meltzer referiu no Wrestling Observer Radio que Kevin Owens tem uma lesão numa costela, e que a WWE planeia dar-lhe algum descanso.

O jornalista refere ainda que não sabe qual será o futuro dos Undisputed WWE Tag Team Championships, mas que isso poderá ser abordado em breve.


Qual a tua reação sobre esta novidade sobre a lesão de Kevin Owens?

7 Comentários

  1. Best10 meses

    Caso seja verdade mesmo, seria a hora ideal de separar esses títulos, e também renomeá-los.

  2. Joni10 meses

    Porra 😔

  3. Masterprince10 meses

    Oportunidade de separar os titulos ja esta gasto

  4. El Cuebro10 meses

    Eu ouvi falar um tempo atrás que o KO parecia estar com o calcanhar lesionado, mas realmente ele parecia estar atuando lesionado há um tempo, espero que possa se recuperar bem e quem sabe a tempo para o SummerSlam que já está próximo, é ver quem seriam os adversários dele e do Sami, talvez Damian e Dominik, até porque parece que não deverão ser os Pretty Deadly, enfim que tudo se resolva da melhor forma e boa recuperação à ele!

  5. A WWE ultimamente anda com muitas lesões, mas concordo com o pessoal que está na hora de separar os títulos de tag team.

  6. Opá, espero que não seja nada de grave! Que tenha uma boa recuperação para poder voltar rápido e a 100%

  7. Anónimo10 meses

    Que azar, que não seja muito grave. Uma boa e rápida recuperação.