Desde que chegou à WWE, Chad Gable tem sido maioritariamente um lutador da divisão de Tag Team, tendo feito primeiro equipa com Jason Jordan, depois com Robert Roode e mais recentemente com Otis.
No Raw desta segunda-feira, o “Mestre” da Alpha Academy tornou-se o novo candidato principal ao WWE Intercontinental Championship de Gunther.
Em entrevista a Muscle Man Malcolm do SEScoops, Chad Gable revelou que há muito tempo que pede para ser um lutador a solo na WWE.
Tudo o que tenho a dizer é que ando a pedir há muito, muito tempo para provar que consigo ser um lutador a solo. Há muito tempo que me sinto preparado. Estou atento a toda a gente e quando digo que estou pronto – não vou dizer que sou o melhor.
Tenho de provar muita coisa para o conseguir, mas acredito em mim e acredito que posso provar isso.
Se tiver esta oportunidade, se esta história com Gunther se transformar em algo maior, ou numa oportunidade maior para mim, acreditem na minha palavra, quando digo que não a vou desperdiçar.
Pensas que Chad Gable deveria ter mais oportunidades como lutador a solo?
4 Comentários
Devia ser já ha muito só anda a desperdiçar tempo com o Otis ponham outro lutador no lugar do Gable
Gable tem que ser aproveitado ainda mais
Eu acho que ambos os lutadores conseguem fazer carreiras Solo, aliás eu gosto do Otis com a Maxxine, acho que essa cena do Otis ser um ladies man está muito engraçada.
Mas o Chad é homem para ganhar títulos, e a há alguém que me faz lembrar o Kurt Angle é ele, pelo carisma, pelo corpo, skill em ringue, tudo! Gostava de o ver como mid card champion e futuro world champion, é realmente alguém que eu aprecio muito como wrestler.
Eu acho que sim! Ele merece e tem o talento para isso
Nada contra o Otis, mas o Gable é muito melhor do que ele e sim bem que poderia ter um grande futuro como um lutador solo, pois ele tem muito talento, uma pena que a WWE nunca utilizou da forma correta, nem dentro dos American Alpha, quem sabe contra o Walter ele possa ter um grande destaque, mostrou muito essas semanas, espero que tenha algo bom por vir ainda!