Durante o Raw desta segunda-feira, Chad Gable dos Alpha Academy tornou-se o novo candidato ao WWE Intercontinental Championship de Gunther.

No programa de ontem, a WWE realizou um Fatal 4-Way Nº 1 Contender’s Match para determinar o novo candidato ao título secundário.

Após um grande combate entre Chad Gable, Tommaso Ciampa, Matt Riddle e Ricochet, o lutador dos Alpha Academy conseguiu conquistar a vitória após aplicar um Rolling German Suplex no “Psycho Killer”.

Após o combate e vitória, Chad Gable celebrou este feito com o seu filho.

O title match entre Gunther e Chad Gable pelo WWE Intercontinental Championship ainda não foi marcado.

Além disso, durante o programa, Ludwig Kaiser venceu Otis num singles match, no qual os Imperium e os Alpha Academy se envolveram.

Já numa entrevista nos bastidores no Raw Talk, Chad Gable mostrou-se bastante feliz com a vitória na sua terra natal e prometeu que vai dar tudo nesta grande oportunidade.


Esperavas que Chad Gable fosse o novo candidato ao WWE Intercontinental Championship?

5 Comentários

  1. Luiz12 meses

    Melhor resultado possível, Gable é muito talentoso, esta crescendo bastante sua popularidade e teremos novamente um grande combate contra o Gunther.

  2. 100% Merecido

  3. El Cuebro12 meses

    Basicamente deu a lógica pelo bom momento que houve para o Gable na semana passada contra o Walter e foi muito merecido, todos os outros lutadores envolvidos no combate são muito bons e alguns deles mereciam mais, quem sabe até o possam ter no futuro, mas é a vez do Gable, mesmo não vencendo o campeão, todos sabemos o grande lutador que ele é e como não vinha tendo boas chances, espero que seja um grande combate pelo Intercontinental Title, mas ainda vejo o Walter quebrando o recorde do Honky Tonk Man!

  4. Seria um sonho o Gable vencer o título.