CM Punk fez várias críticas a “Hangman” Adam Page após o Collision do último sábado, e também já foi noticiado que Ryan Nemeth abandonou a arena após um confronto com o ex-campeão mundial.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que mais lutadores foram banidos de estar no Collision.
O jornalista afirmou que não é a primeira vez que este tipo de situação acontece, com Matt Hardy e Christopher Daniels a já terem sido banidos de estar nos bastidores do programa de sábado à noite.
Também é apontado que poderão existir outros lutadores que não têm “autorização” para estar nos bastidores do Collision, mas Dave Meltzer só conseguiu confirmar estes dois nomes.
Matt Hardy e Christopher Daniels são bastante próximos dos The Elite, pelo que é fácil especular que isto possam ser ordens de CM Punk.
Ainda assim, convém relembrar que o “Fallen Angel” é o Head of Talent Relations da AEW, o que causa alguma confusão, como é que este pode estar banido dos bastidores de um programa da empresa.
Acreditas que CM Punk proíba lutadores da AEW de estarem no Collision?
10 Comentários
Isto era tão mais fácil se tivesse existido uma brand split, nada disto iria acontecer mas pronto o Tony é que sabe.
Acho que foi o maior erro do Tony não ter havido um roster para cada show, e os títulos estariam melhor organizados a meu ver.
Se vocês querem reportar, se este artigo é um artigo de notícias e não de opinião, sejam imparciais!
Sugerir que o CM Punk teve algo a ver, e acabar o artigo a perguntar ao leitor se acha o mesmo, têm que ter fontes que o digam não só especulações.
Não sei pq você se doeu, tá mais do que óbvio que o Punk tem bastante influência no que acontece no Collision e no talento que participa desse show.
É uma situação um tanto estranha, mas acho que desnecessária também, todos são funcionários da AEW acima de tudo, acho que não haveria problema eles estarem nos bastidores, serem banidos só porque alguém, que não o dono da empresa pediu é estranho!
Punk anda à procura de lenha para se queimar.
Quando uns estão num show outros não podem estar? Acho isso uma grande palhaçada, deviam ser profissionais e conseguirem trabalhar juntos.
Isto era haver Brand Split e deixar os Elite e o Punk mandarem bocas diretas, programa contra programa… traziam uma verdade para a programação, iam prender e trazer público, a qualidade ia subir porque nenhum show iria querer perder nas audiências etc…
Este Punk é um palhaço, do mais tóxico que pode existir!
um homem usa no seu dia-a-dia a expressão “tóxico”?
não me lembro de usar essa expressão quando estou só com outros homens…é algo..,..pouco masculino, sabes?
adoro ver o heat aqui nos confrades
delicioso!