A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina, rumo ao All In de 27 de Agosto.

No main event, os House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) defenderam os AEW World Trios Championships com sucesso contra os CMFTR (CM Punk, AEW World Tag Team Champions Cash Wheeler & Dax Harwood). No final, Julia Hart distraiu o árbitro e Samoa Joe aplicou um Kokina Clutch em CM Punk do lado de fora do ringue, o que permitiu a Brody King apanhar Dax Harwood com a Discus Lariat e garantir a vitória.

O ROH World Television Champion esteve em ação anteriormente neste show, tendo derrotado Andrew Everett rapidamente num Non-Title Match.

Noutro destaque, Luchasaurus defendeu o TNT Championship com sucesso contra Brock Anderson, depois deste ter regressado ao lado de Arn Anderson. Depois do combate, Darby Allin atacou o campeão e desafiou Christian Cage para um combate na próxima semana. O “Captain Charisma” aceitou o desafio.

Quanto a Ricky Starks, deu uma entrevista em ringue a abrir o Collision, para falar do ataque a Ricky Steamboat. Tony Schiavone anunciou que o “Absolute” foi suspenso durante 30 dias, mas este poderá continuar a aparecer, só não poderá lutar.

Mais tarde, Powerhouse Hobbs também deu uma entrevista no ringue e falou de ter perdido o TNT Championship e do último capítulo do seu livro: “Redemption”. Isto levou a que Miro aparecesse, que foi atacado por Aaron Solow e Nick Comorotto pelas costas. No final, o “Redeemer” sofreu um Spinebuster de Powerhouse Hobbs, e este deixou-lhe o seu livro em cima.

No feminino, Mercedes Martinez & Diamanté arrecadaram uma grande vitória sobre a dupla da TBS Champion Kris Statlander & Willow Nightingale. Já Toni Storm foi entrevistada no backstage, tendo falado do Fatal 4-Way Match pelo AEW Women’s World Championship que acontecerá no All In.

Já os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram um Tag Team Match contra os Iron Savages (Boulder & Bronson), e dedicaram a vitória a “Daddy Ass” Billy Gunn, que se terá retirado dos ringues.

Por fim e por falar em Gunn, os Bullet Club Gold foram entrevistados no backstage, e os The Gunns (Austin & Colten Gunn) desafiaram os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) para um combate.

Resultados

– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Iron Savages (Boulder & Bronson)
– Mercedes Martinez & Diamanté venceram TBS Champion Kris Statlander & Willow Nightingale
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Andrew Everett (Non-Title Match)
– TNT Champion Luchasaurus venceu Brock Anderson
– AEW World Trios Champions House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram CMFTR (CM Punk, AEW World Tag Team Champions Cash Wheeler & Dax Harwood)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

5 Comentários

  1. Para mim, o melhor programa de wrestling atualmente. Ricky Starks “absolut”amente espetacular na promo de abertura do show e um grande main event, a deixar ainda mais no ar o confronto entre CM punk e Samoa Joe no All in 💯

  2. A promo do Ricky starks foi brutal, este gajo deveria ser World champ ainda este ano, que máquina!
    E este trios match no main event foi talvez o melhor trios match que eu já vi na vida, fantástico.
    Teve foi muitos combates desnecessários, deveriam acabar com os squash matches ou colocar menos mas de resto esteve brutal.

  3. Danifixe9 meses

    Quem não anda a ver este programa,não sabe o que perde.

  4. Anónimo9 meses

    Ótimo main event.

  5. Gostei:
    – Promo do Ricky Starks. Ok, miúdo! O rapaz trouxe tudo à mesa nesta promo e entregou tudo com uma convicção e emoção enorme! Ótima segmento para começar o show!
    – Iron Savages vs The Acclaimed. Um bom combate mas nada demais. Cumpriu para dar uma vitória aos Acclaimed. Não me importava que os Iron Savages continuassem a aparecer.
    – Promo dos The Acclaimed. Uma promo decente para continuar a storyline da reforma do Billy Gunn.
    – Nightingale & Statlander vs Martinez & Diamante. Após a hot tag da Statlander, este combate realmente ficou bom. Até achei melhor que a tag match anterior e a vitória das heels é interessante. Curioso para ver o caminho que a Martinez e Diamante seguiram.
    – Promo do Samoa Joe. Mais uma ótima promo do Joe. Entregou a promo com excelente convicção, muito como o Ricky Starks no início. Desta vez, ele não está para perguntar ao Punk se quer mais um combate, ele vai forçá-lo a mais um.
    – Promo do Powerhouse Hobbs. O Hobbs não disse nada de particularmente interessante mas estou muito interessado numa feud entre Hobbs e Miro.
    – The House Of Black (c) vs CMFTR. Jesus, isto foi demasiado longo. Foi ótimo, não levem a mal as minhas palavras. Claro que foi, todos os 6 são excelentes! Adorei aquele spot onde o Malakai e o Punk sentam-se frente a frente. Mas porra, a parte do meio foi meio aborrecida pois isto durou quase meia hora!!! E ainda tivemos o bónus das câmaras terem falhado o final! O combate em geral foi ótimo, com os momentos finais a sobressaírem-se mas, pelas razões que escrevi, não posso dizer que tenha sido algo fantástico ou de outro mundo.

    Não Gostei:
    – Andrew Everett vs Samoa Joe. O rapaz bem tentou mas nem 2 minutos durou.
    – Promo do Christian Cage. Este segmento começou bem pois é o Christian e qualquer fã de wrestling adora o Christian, mas rapidamente ficou aborrecido. Uma das promos mais fracas do Christian desde que chegou à AEW e não fiquei particularmente entusiasmado para ver Luchasaurus vs Brock Anderson.
    – Luchasaurus (c) vs Brock Anderson. Bem, isto foi aborrecido para carago. Foi o Luchasaurus a dominar o Brock durante 5 minutos sem fazer qualquer coisa interessante. A melhor parte foi o ataque do Darby Allin após o combate.

    Overall: 5/10. Na minha opinião, este foi claramente o pior Collision desde que o programa se estreou. Tirando a promo do Ricky Starks, a promo do Joe e o main event (apesar dos seus problemas ainda foi bem sólido), o resto do programa é bem esquecível. Tudo que envolveu o TNT title foi medíocre e os restantes combates foram decentes mas nada por aí além. Não foi um mau show, mas esteve longe de ser bom.