CM Punk fez várias críticas a “Hangman” Adam Page após o Collision do último sábado, e também já foi noticiado que Ryan Nemeth abandonou a arena após um confronto com o ex-campeão mundial.
Já esta segunda-feira, foi também noticiado que vários lutadores já foram banidos dos bastidores do Collision, entre eles o Head of Talent Relations da AEW, Christopher Daniels.
De acordo com Nick Hausman do Haus of Wrestling, foi o próprio CM Punk que proibiu o “Fallen Angel” de estar nos bastidores do Collision.
O jornalista conseguiu apurar que o envolvimento nas altercações que aconteceu nos bastidores do All Out de 2022, são a razão para CM Punk não querer Christopher Daniels no backstage do programa de sábado.
É dito que se Ace Steel, que esteve envolvido nessa confusão, não pode estar nos bastidores do Collision, então CM Punk sente que o “Fallen Angel” também não pode lá estar.
O que pensas de toda esta situação?
6 Comentários
Fico com ideia que o Punk tem mais poder que os directores da empresa.
Acho que está correto. O Ace Steel mordeu o Omega, o Daniels deve ter mordido um bocado de bacalhau que tem Omega 3. Mesma coisa.
Eu acho estranho e um erro o Punk ter esse poder de veto na AEW só para marcar o retorno dele à empresa, não deveria ser assim, deixe essas coisas para quem realmente manda lá, se bem que todos são funcionários da AEW, então possuem sim o direito de ir e vir por lá.
Não acho correto um lutador ter tanto poder.
dusty rhodes.
Está certo, já que os The Elite estão mandando e desmandando no Dynamite e Rampage, escolhendo o roster, e ainda dizendo ser o principal programa da AEW, cabe ao Punk fazer o mesmo no Collision. O qual particularmente acho, está em um nível bem melhor.