CM Punk fez várias críticas a “Hangman” Adam Page após o Collision do último sábado, e também já foi noticiado que Ryan Nemeth abandonou a arena após um confronto com o ex-campeão mundial.

Já esta segunda-feira, foi também noticiado que vários lutadores já foram banidos dos bastidores do Collision, entre eles o Head of Talent Relations da AEW, Christopher Daniels.

Apesar de tudo o que é dito sobre o que terá ou não acontecido, em entrevista ao Battle & Eli on Battleground, Tony Khan recusou-se a falar sobre esta nova polémica que envolve CM Punk após o Collision.

Não, nem por isso.

Achei que foi um grande programa no sábado à noite. Não tenho mais nenhum comentário a fazer, mas fico contente por as pessoas ainda estarem muito interessadas nos nossos lutadores e no que se passa depois dos espetáculos.

Vamos tentar ter um par de grandes espetáculos esta semana, e certamente, tem havido muito interesse no que está a acontecer na AEW dentro e fora do ringue.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

7 Comentários

  1. Italo1 ano

    O cara planejou tudo e tá colhendo os frutos, Grande Shao Kahn

  2. tosse1 ano

    mas qual polémica?

    que fans mais soft…como seriam vocês na Attitude Era?

  3. El Cuebro1 ano

    Isso ainda vai render muito e acho um tanto injusto o que aconteceu!

  4. Os jornalistas fazem demasiado drama, cada dia é um novo, o que seria facilitado com uma boa gestão de balneário mas é o que é.