Durante o Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira, Santana e Ortiz fizeram o seu regresso para se aliarem aos Blackpool Combat Club rumo ao All In de domingo.

O primeiro combate do programa especial de ontem foi entre Jon Moxley e Rey Fenix, depois de um Trios Match não ter sequer chegado a começar.

Este foi um combate bastante agressivo, e a vitória sorriu ao antigo campeão mundial. Assim que o combate terminou, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta atacaram Rey Fenix com pés de cabra.

Quando Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo tentaram ajudar, foram travados e atacados pelos regressados Santana e Ortiz.

Após este ataque e já depois dos Blackpool Combat Club terem saído de cena, vimos Rey Fenix a ser colocado numa maca e a ser levado para os bastidores.

Com este regresso de Santana e Ortiz e ausência de Rey Fenix devido a “lesão”, o Stadium Stampede Match que acontecerá no All In será um combate 5 vs 5.


O que achaste deste regresso de Santana e Ortiz à AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Era algo que eu realmente não esperava de ver, quero dizer falavam que a possibilidade do Santana retornar era real e estava próxima, mas não imaginava uma reunião com o Ortiz, ainda mais por como diziam que a amizade deles já não era mais a mesma dos bons tempos de LAX, que aliás não tiveram muita coisa na AEW e ainda os dois se voltando contra o Eddie Kingston e aparentemente sendo os integrantes do time dos BCC, interessante o momento e é ver o que será para o All In, também porque o Fenix não estará por lá, o que é uma pena, tem tudo para ser um ótimo combate!

  2. Danifixe1 ano

    É uma pena o PAC estar lesionado, se não, seria perfeito para substituir o Fenix. Também está visto que o Kip Sabian está de fora.

  3. tosse1 ano

    uma sombra do que foram no Impact