A AEW vai realizar no domingo, dia 27 de Agosto, mais um dos seus pay-per-views, o All In, a partir do Wembley Stadium em Londres, Reino Unido.

O AEW All In será transmitido às 18h em Portugal ou 14h no Brasil na FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o AEW All In:

Combates anunciados para o All In

AEW World Champion MJF vs Adam Cole

Os antigos rivais e atuais parceiros de equipa irão enfrentar-se num combate pelo AEW World Championship. Será que MJF conseguirá reter o título contra Adam Cole? Ou irá este último tirar o título mundial ao campeão?

Combates anunciados para o All In

AEW Women’s World Champion Hikaru Shida vs Toni Storm vs Saraya vs Britt Baker

No All In, Hikaru Shida irá defender o AEW Women’s World Championship num complicado Fatal 4-Way Match contra Toni Storm, Saraya e Britt Baker. Quem sairá de Londres campeã? Teremos uma nova campeã na AEW?

Combates anunciados para o All In

AEW World Tag Team Champions FTR vs Young Bucks

No All In, teremos o terceiro combate da trilogia entre Cash Wheleer & Dax Harwood e Matt & Nick Jackson. Será que os Young Bucks irão regressar à divisão de equipas da AEW com uma conquista dos títulos em solo britânico?

Combates anunciados para o All In

AEW World Trios Champions House of Black vs The Acclaimed

Depois de ter ameaçado retirar-se, Billy Gunn está de volta para se juntar a Anthony Bowens e Max Caster e lutar pelos AEW World Trios Championships de Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews. Teremos novos campeões de trios no All In?

Combates anunciados para o All In

“Real” World Champion CM Punk vs Samoa Joe

No All In, CM Punk irá defender o seu “Real” World Championship contra um velho rival, o atual ROH World Television Champion Samoa Joe. Será que o “Second City Saint” irá perder o título que nunca perdeu?

Combates anunciados para o All In

Blackpool Combat Club, Santana & Ortiz vs Best Friends, Orange Cassidy, Eddie Kingston & Penta El Zero Miedo (Stadium Stampede Match)

No All In, Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta farão equipa com Santana e Ortiz para fazer frente a cinco lutadores rivais num brutal Stadium Stampede Match. O que irá acontecer neste combate pelo Estádio de Wembley?

Combates anunciados para o All In

Kenny Omega, Adam Page & Kota Ibushi vs Konosuke Takeshita, Jay White & Juice Robinson

No All In, o “The Cleaner” unirá forças com dois grandes amigos, o “Hangman” e o “Golden Star”, para enfrentar três rivais num Trios Match. Conseguirão Konosuke Takeshita, Jay White e Juice Robinson fazer frente ao trio de amigos?

Combates anunciados para o All In

Chris Jericho vs Will Ospreay

O “Lionheart” foi enganado por Don Callis e acabou sendo atacado por Will Ospreay rumo a um combate no All In. Conseguirá Chris Jericho vingar-se do que o manager lhe fez quando enfrentar o “Aerial Assassin”?

Combates anunciados para o All In

Darby Allin & Sting vs Swerve Strickland & Christian Cage (Coffin Match)

O “Icon” está de volta para ajudar Darby Allin a fazer frente a Swerve Strickland e ao TNT Champion Christian Cage, sendo que no All In teremos um Coffin Tag Team Match entre eles. Será um combate fácil para a lenda e para o skater?

Combates anunciados para o All In

ROH World Tag Team Champions Aussie Open vs MJF & Adame Cole (Zero Hour)

No Zero Hour do All In, MJF & Adam Cole irão desafiar Kyle Fletcher & Mark Davis pelos ROH World Tag Team Championships. Será que teremos novos campeões antes do AEW World Championship Match ou a traição de um deles?

Combates anunciados para o All In

FTW Champion Jack Perry vs HOOK (Zero Hour)

No Zero Hour do All In, Jack Perry irá defender o recém-conquistado FTW Championship num rematch contra o ex-campeão, HOOK. Será que o título irá voltar a mudar de mãos ou irá o “Jungle Boy” mantê-lo?


Que combate mais queres ver no AEW All In?

12 Comentários

  1. Alexandre7 meses

    Se aproxima o maior evento de wrestling do ano.

  2. El Baiano Alado7 meses

    Só quero Omega vs Ospreay no main event com 40 minutos

    • Danifixe7 meses

      Não me parece que vá acontecer. O que é pena.

    • The Name7 meses

      Deverá acontecer no WK do próximo ano no Japão, acho que merece um descanso largo essa rivalidade, ainda vimos há 1 mês e tal o combate, ainda está fresco na memória das pessoas, assim é melhor do que estar a apressar as coisas.

  3. O combate dos FTR vs Young Bucks também vai ser excelente de ver e já é um clássico.

  4. Á espera do resto dos combates!!!

  5. Danifixe6 meses

    O cartaz acabou por melhorar após o último Dynamite.

  6. Já só ando ando acompanhando as notícias.
    Hoje queria fazer a League e reperei que não tinha.
    Já não existe?

  7. A mim parece-me um bom card, não percebo porquê que o pessoal fala tanto do card do All In.
    Espero um bom evento.