Pouco depois do All In deste domingo ter tido início, começou a ser reportado um “incidente” entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores do evento.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os dois lutadores tiveram uma “altercação” no backstage antes de CM Punk ter entrado para defender o seu “Real” World Championship contra Samoa Joe.

Momentos antes, no Zero Hour do All In, Jack Perry defendeu o FTW Championship contra HOOK e fez um spot no pára-brisas de uma limusine, tendo depois dito “é vidro verdadeiro, chora”.

Isto terá sido uma provocação a CM Punk, que numa recente edição do Collision confrontou Jack Perry por causa da insistência deste em querer usar vidro verdadeiro para um spot no show semanal.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, depois deste “incidente”, foi pedido a Jack Perry para abandonar o Wembley Stadium mais cedo.

Já no media scrum do All In, Tony Khan abordou o “incidente”, confirmou a existência do mesmo e uma investigação sobre o que realmente se passou, mas preferiu não comentar sem ter detalhes.

Não posso comentar sobre isso neste momento além do que estou prestes a dizer. Sim, houve um incidente nos bastidores antes de irmos ao vivo no programa desta noite.

Estamos a investigar e até saber mais sobre o que aconteceu, eu não posso comentar sobre isso neste momento, mas queria ser honesto com vocês e dizer que esse é o caso.


Achas que CM Punk esteve realmente envolvido noutro incidente nos bastidores de um evento da AEW ou isto é tudo work?

32 Comentários

  1. Broooo1 ano

    Again?
    Lá tem que ser sempre o protagonista….

  2. Rio de Janeiro1 ano

    Sei não, mas dessa vez parecendo work

  3. Broooo1 ano

    Já a primeira vez disseram que era work agora também 😅😅

    • Irracional1 ano

      Mas dessa vez o Punk nao ta errado.

    • Broooo1 ano

      Independente de ser provocado tem que saber estar, e ignorar, só por lhe dizerem algo partir logo para violência, não é desculpa, sendo reincidência ainda pior.

  4. El Baiano Alado1 ano

    ain, mas é o cm punk, então vamos perdoar todo ego dele

    • Irracional1 ano

      Dessa vez o Punk ta certo, o cara provoca ele no ao vivo explicitamente, e nao quer que o cara vá tomar satisfação?

    • Broooo1 ano

      Independente de ser provocado tem que saber estar, e ignorar, só por lhe dizerem algo partir logo para violência, não é desculpa, sendo reincidência ainda pior.

  5. Esperemos até perceber o que se passou. O Jungle Boy não é exatamente inocente, aquele “cry me a river” foi uma provocação direta, mas em todo o caso, o Punk tem ganho uma reputação que faz as pessoas automaticamente achar que ele é um destabilizador no balneário, basta ver a soft brand split feita depois do começo do Collision. Em todo o caso, sem querendo tirar julgamentos, acho sinceramente que o nosso good ol’ Punk se tornou um bully.

  6. Italo1 ano

    Nem terminou a rivalidade contra os The Elite e já tá em outra, a AEW é uma decepção em quesito de criar boas histórias, nunca sabem fazer nada direito

  7. Alexandre1 ano

    o cara sempre dá um jeito de arrumar uma confusão.

  8. Danifixe1 ano

    O Jack que vá ver o combate do Punk para ver como se faz bons combates.

  9. Lá vai o pessoal começar a culpar o CM Punk. Mas não foi o Jack Perry que começou isto? Fizeram aqui uma lista sobre coisas que podiam acontecer este ano e uma delas era o CM Punk sair da AEW por falta de paciência para estas crianças. Começo a acreditar que isso vai mesmo acontecer. Podem me chamar o defensor do CM Punk à vontade, mas aposto que isto foi o Jack Perry a atiçar o CM Punk para este perder a cabeça. O Collision tem sido fixe e é óbvio que o CM Punk tenha dito para não usar vidro verdadeiro para segurança do Jack Perry e este achou piada de fazer o contrário e usar vidro verdadeiro para provocar e mandar bocas ao CM Punk. Grande atitude…

    • L26MC1 ano

      O pessoal acho que ganhou uma embirrança com ele, mas a culpa não é dos lutadores, é do próprio presidente que não têm mão firme e parece que têm medo de encostar os lutadores à box ou utilizar eles para elevar os outros, aparecendo apenas para perder.

      Gostando ou não, o Punk fazendo pouco capta as atenções e todos nós queremos sempre saber o que ele vai falar ou qual o próximo grande passo.

      Para mim e acho que para a maioria dos fãs era preciso arrumar a casa, fazer uma mega reunião, ver quem se importa ou não de trabalhar com o Punk e fazer uma verdadeira Brand Split.
      Isto ia ajudar bastante no ambiente, ia organizar melhor a programação para termos 2 shows completamente diferentes e a lutar entre si. Ia haver mais títulos e o pessoal ia ter mais oportunidades. Convenhamos que também podiam fazer de futuro um Draft por ano e um PPV que juntasse as 2 “Brands” para os lutadores terem aquele choque… saudades de ver isso naquele tempo da WWE, em que o SmackDown e o Raw invadiam-se.

    • Estou totalmente de acordo contigo L26MC. Até acho que eles tentam evitar que certos lutadores não trabalhem com o CM Punk para não acontecer problemas. Mas tem casos como este, onde é um PPV e vários lutadores precisam de juntar-se mesmo que gostes ou não dele. E o que se tem fazer neste caso, é comportar-se como um adulto e não mandarem bocas ou andarem à porrada. Seja quem for, Jack Perry, CM Punk ou Elite.

    • Sou da mesma opinião!

  10. Se não for work isso tudo aí, há um culpado e esse é Jack Perry, nesta vez o Punk pelas informações não é o culpado ou até às investigações aprovem q Punk tem culpa tbm.

    • Broooo1 ano

      Independente de ser provocado tem que saber estar, e ignorar, só por lhe dizerem algo partir logo para violência, não é desculpa, sendo reincidência ainda pior.

  11. Até estava a voltar a gostar do Punk, mas chego à conclusão que ele simplesmente tem que ir embora de vez. O Jack Perry provocou? Sem dúvida. Mas isso é porque há muito pessoal que já anda farto desta atitude do punk que manda e desmanda na AEW e o Tony Khan não mete ordem porque não quer perder uma das suas maiores estrelas. Sabem aquilo que se diz no futebol quando um jogador começa a criar problemas para sair do clube? “Nenhum jogador está assim do clube”. É isso que se passa na AEW. Então agora é ele que decide quem pode estar nos bastidores do Collision?
    Que saia de vez

  12. André Taker1 ano

    O CM Punk há muito que já devia ter deixado o wrestling visto que é um dos principais ou senão o principal destabilizador da AEW.
    Claro que o Jungle Boy tem culpa mas já não é a primeira vez que o Punk envolve se em polémicas e o presidente a assobiar para o lado 😂

  13. Dude1 ano

    Os combates do Nick Gage também são todos com esferovite e algodão doce e esponjas e não é por isso que ele deixa de ser o King. Realmente o Punk tem razão. ba dum tss

  14. Vitor1 ano

    Sempre o alecrim dourado envolvido em confusão. Deveria era sumir de vez de qualquer empresa

  15. El Cuebro1 ano

    Mais uma confusão de backstage, isso não é bom, a AEW não necessita de atritos assim, é torcer para tudo se resolver!

  16. Mais uma treta? Ou será Work para uma futura luta do ex Jungle Boy?

  17. Anónimo1 ano

    Mais uma vez o Punk metido em confusão. Mas pelo menos desta vez tem de se lhe dar razão. Pelo que vi, ele impediu o Jack Perry de fazer algo perigoso com vidros no Collision e ele não gostou. Queria arriscar-se forma desnecessária e o Punk teve razão, não há necessidade disso. Então o Perry decidiu-o provocar durante o combate no All In, atitude desnecessária. Se o Khan fosse um patrão mais firme muita coisa era evitado, o homem nesse aspeto é muito fraco a liderar, parece que tem medo de se impor, assim ninguém o respeita como líder.