A AEW realizou este domingo, dia 27 de Agosto, mais um dos seus pay-per-views, o All In, a partir do Wembley Stadium em Londres, Reino Unido.

Resultados

– Better Than You Bay Bay (MJF & Adam Cole) venceram ROH World Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) (Zero Hour)
– HOOK venceu FTW Champion Jack Perry (Zero Hour)
– “Real World Champion” CM Punk venceu Samoa Joe
– Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) & Konosuke Takeshita venceram The Golden Elite (Adam Page, Kenny Omega & Kota Ibushi)
– AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta), Orange Cassidy, Eddie Kingston & Penta El Zero Miedo venceram Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta), Santana & Ortiz (Stadium Stampede Match)
– Saraya venceu AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, Toni Storm e Britt Baker
– Sting & Darby Allin venceram Christian Cage & Swerve Strickland (Coffin Match)
– IWGP United States Champion Will Ospreay venceu Chris Jericho
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram AEW World Trios Champions House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) (No Holds Barred Match)
– AEW World Champion MJF venceu Adam Cole

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste All In tivemos o combate entre os FTR contra os Young Bucks, o embate entre Will Ospreay e Chris Jericho, e o main event colocou o AEW World Champion MJF frente a frente a Adam Cole.

45 Comentários

  1. Será histórico!

  2. Ronaldo8 meses

    já começou bem, Better Than You Bay Bay novos ROH World Tag Teams Champions!!!

    • Ronaldo8 meses

      isso só aumenta a expectativa para o Main Event e quem vai fazer o turn em quem..

  3. Para já foi o que eu pensava, novos campeões de tag team da ROH e novo campeão FTW, a ver o que acontece ao título.

  4. Breno8 meses

    Mais alguém achou que o Claudio ter sofrido o Pin foi ruim por ele ser o único World champion em ringue?

  5. Woooow! Saraya campeã!!! Algo me dizia que isto ia acontecer, estou muito feliz por ela.

  6. Broooo8 meses

    Qual a lógica da vitória da Paige? Combate sempre com delays, via se que não estavam entrosadas umas com as outras…. Só mesmo para o pop do público…

  7. É verdade que o Jack Perry confrontou o CM Punk no backstage e começaram à porrada?

  8. Broooo8 meses

    O Darby allin levou o combate às costas, que combate do miúdo, o Sting já devia de ter reformado….

  9. Não estou a acompanhar visualmente mas os BCC perderam outra vez destroi totalmente a credibilidade deles como stable dominante que deveriam ser
    Com a gimnick que tem deveriam ganhar quase sempre

  10. Wow não esperava uma mudança de título de trios, fico contente.

  11. Broooo8 meses

    Combate muito bom de trios, até agora foi o mais empolgante, gostava mais de ver a solo house of black, acaba por ser um desperdício tanto o malakai como Murphy.

  12. Achei um bom ppv, esperava um final diferente mas acabou por ser tudo positivo, o Ospreay é mesmo um lutador diferenciado.

  13. Broooo8 meses

    Cm Punk outra vez? 🤣🤣
    Começo a achar que está a ser pago pelo Vince…. 🐍🐍🐍

  14. lol8 meses

    Dispensava o main event à lá roman reigns… fora isso o ppv do ano da AEW.

    • Broooo8 meses

      O único de jeito foi o de trios… O Sting arrasta se em ring, o combate inteiro estiveram de estar a limitar e super lento o combate….

    • The Name8 meses

      Roman Reigns? Foi literalmente um excelente combate e contaram uma história no ringue, o Mjf não venceu como o Roman, venceu sem ajuda de ninguém 🤦🏻‍♂️

    • lol8 meses

      Desculpa, amigo. Mas pensei que estava a ver AEW, não WWE.

  15. YEAAAAAH!!8 meses

    O main event 🤠

  16. Mikas8 meses

    Gostei dos Combates, Detestei os Resultados.

    Samoa Joe perder? Não fez sentido.
    BCC perder outra vez?
    Paige? Really? O Titulo feminino está sempre a mudar de mãos, mas continua sem credibilidade.
    Swerve e Christian perderem? São os melhores Heels da empresa, têm hype e depois são enterrados.
    House of Black estavam a ter um bom reinado.

    Sempre critiquei a WWE quando dava vitorias ao velhos , e parece que a AEW está a ir pelo mesmo caminho! Sting? Gunn?
    Dão mais valor a um Pseudo Campeão da treta a.k.a Punk, do que a um verdadeiro Campeão, Samoa.
    Treta Khan

    • Concordo com BCC e swerve e christian, acho que perderem assim lixa muito mais a credibilidade do cage e do swerve do que se fosse o allin a perder.
      BCC como ja disse e so estupido perderem, bcc deviam ganhar quase sempre, e quando perdessen iria dar muita credibilidade aos vencedores

      Acho que fez sentido o punk ganhar, prefiro a saraya á shida, vamos ver como vai ser o reinado.

      e percebo a vitoria dos acclaimed devido ao hype que vinham a ter, e os restantes combates acho que tambem tiveram vencedores acertados

    • Mikas8 meses

      Não estou contra a Paige, estou contra o facto de mudar muito.
      Toni -> Shida -> Paige

      Seria bem mais interessante, a Toni entrar como campeâ neste combate e a Paige ganhar com o pin na Shida ou na Britt

  17. Best8 meses

    Acabou que muita gente que um rapaz aí disse que iria aparecer no All In não apareceu 😆

  18. Jose8 meses

    Alguém sabe me dizer onde posso ver repetição?

  19. Alexandre8 meses

    Maior e melhor show de wrestling do ano. Sou obrigado a admitir que a AEW é a melhor companhia de wrestilng do mundo, mas respeito muito as outras, inclusive a wwe que atualmente é a terceira melhor companhia.

  20. Danifixe8 meses

    De um modo geral foi um bom PPV. Para o ano dispenso Stadium Stampede Match.

  21. Que PPV incrivel! O melhor PPV deste ano da AEW… e na minha opinião um dos melhores do ano no geral

  22. Broooo8 meses

    A malta está a esquecer de perguntar então e k Edge? Não seria o grande pop da noite? Onde está ele????

    • Hã? Quem é que disse que ele ia ser “o grande pop da noite”?

      Ele ainda tem contrato com a WWE. Relaxa.

  23. Gostei:
    – Aussie Open (c) vs Better Than You Bay Bay. Este combate é relativamente curto, durou bem menos de 10 minutos mas as razões são óbvias: poupar o Cole e o MJF ao máximo para o main event. Portanto, estas 2 tag teams tentaram incorporar o máximo possível neste combate curto e funcionou muito bem, resultando num fantástico combate, com o momento feel-good do Cole e MJF a conquistarem os tag titles. O sell do Kyle Fletcher ao Kangaroo Kick foi lindo.
    – Hook vs Jack Perry (c). O combate foi ótimo. Os spots na “limusina” foram muito bons, as sequências em ring igualmente e o Hook consegue um grande momento. Uma palavra de destaque ao Jack que trabalhou bem o público.
    – Samoa Joe vs CM Punk (c). Um fantástico combate para abrir o show. Aquelas homenagens ao Cena e Hogan foram engraçadas, mas a homenagem do Punk ao Terry Funk foi querida. Os dois combinaram muito bem, o público esteve em altas o combate inteiro e ver o Punk a vencer com o Pepsi Plunge foi lindo.
    – Bullet Club Gold & Takeshita vs The Golden Elite. O combate foi muito bom, a ação foi quase 5 estrelas. O público a fazer a música do Terminator em uníssono para o Kenny Omega foi de arrepiar. No entanto, não fui nada fã do final, com Takeshita a derrotar Omega com a manobra mais devastadora da história do wrestling, o roll-up.
    – The Young Bucks vs FTR (c). Lindo, lindo, LINDO!!! O combate demorou a arrancar, mas quando arrancou, meus amigos, que beleza. Os minutos finais tem das melhores sequências, da melhor ação, da melhor psicologia, das melhores near-falls… O counter do Meltzer Driver para o Shatter Machine foi beleza. Vejam o que foi, na minha opinião, um dos melhores combates do ano!
    – Blackpool Combat Club, Santana & Ortiz vs Cassidy, Best Friends, Kingston & Penta. Muito caos, como seria de esperar, mas a tentativa da AEW tentar acompanhar tudo fez com que falhassem alguns spots e tornou algo complicado. De qualquer das formas, os spots que apanharam foram muito bons e violentos. Apesar de ótimo e uma grande exibição de todos os 10, fica confirmado para mim: Stadium Stampede funciona melhor como um combate cinemático.
    – Saraya vs Storm vs Baker vs Shida. Saraya a entrar ao som de Queen foi lindo. A única coisa que não gostei deste combate é que confirmou que a Shida era uma campeã de transição. Ela merece melhor. De resto, achei o combate realmente muito bom. As 4 combinaram muito bem, gostei particularmente daquele spot onde a Britt faz o stomp na Storm, e foi o 1º combate que me fez querer saber da Saraya em imenso tempo. Lindo vê-la ganhar o título no seu país. Pontos adicionais por este combate separar as Outcasts.
    – Strickland & Cage vs Sting & Allin. Qualquer lutador a entrar ao som de Metallica é um W imediato. Isto foi fantasticamente divertido. Imensos spots divertidos entre 4 lutadores + Luchasaurus e Nick Wayne, que fizeram uma passagem rápida.
    – Chris Jericho vs Will Ospreay. Antes demais, as 2 entradas foram brutais e a entrada brutal do Ospreay só confirmou que, quando sair da NJPW, irá assinar pela AEW. Não vos vou mentir, não estava exatamente entusiasmado para este combate. Sentia que havia melhores coisas para fazer com o Ospreay. Mas o Jericho realmente ligou neste combate. Deu tudo e resultou em algo muito bom, mesmo muito bom. Fizeram-me sentir estúpido em não estar entusiasmado para isto e, às vezes, esse é o melhor sentimento de se ter após um combate. Recomendo a verem isto!
    – The House Of Black vs The Acclaimed & Gunn. House Of Black muito bem com o seu tributo ao Bray Wyatt durante a sua entrada. Um combate decente que traz um momento feliz. O spot com a Julia Hart foi ótimo.
    – Adam Cole vs MJF (c). F*da-se, como amo wrestling. Este combate teve ação excelente, sequências excelentes, comédia e, acima de tudo, storytelling belíssimo. O Canadian Destroyer ao árbitro quase que me fez cair da cadeira de riso. O storytelling, com o MJF a hesitar em fazer manobras brutais e a não fazer batota enquanto que o Cole nem hesitou com o brainbuster nos escadotes e a aproveitar-se do golpe baixo do Strong, antes de hesitar em usar o título para sua vantagem e isso custa-lhe o combate. O MJF a consolar o Cole após o combate em vez de festejar; ele provavelmente vai ser o melhor heel e melhor face da história. O grande plot-twist da noite foi nenhum destes 2 fazer o turn e essa é a decisão correta. Deixem estes 2 continuar a ser tag team durante um bom tempo. Combate perfeito com um final perfeito para um PPV perfeito. Um dos melhores combates do ano, certamente o combate com que mais me diverti este ano. Lindo!!!

    Overall: 10/10. Esta foi a minha primeira vez a ver um PPV da dimensão de uma WrestleMania mas que não tenha sido produzido pela WWE. Muitos parabéns à AEW porque isto foi uma noite extremamente divertida de wrestling e o All In em Wembley foi um sucesso enorme! Arrisco-me a dizer, melhor PPV da história da AEW? Certamente está na discussão com o All Out de 2021. Depois da semana que tivemos, com as trágicas mortes de Terry Funk e Bray Wyatt, o mundo do wrestling precisava de uma noite destas: mágica. Todos os combates deste show entregaram e foram todos combates de destaque exceto o Trios Title Match. E destaco, obviamente, Jericho vs Ospreay que realmente excedeu as (minhas) expectativas, e Bucks/FTR bem como o main event entraram na minha lista de combates do ano. Parabéns à AEW por um PPV mágico!

    • Ronaldo8 meses

      concordo com vc, não gostei de alguns resultados mas todas as lutas foram de muita qualidade.

  24. Minun8 meses

    A Crowd de Porto Rico foi mais forte, convenhamos mas foi um show espetacular!

    • The Name8 meses

      Isso da crowd é normal, foi numa arena em Porto Rico, em Wembley foi céu aberto, é normal haver mais pop numa arena com tudo fechado.

  25. Anónimo8 meses

    Ótimo PPV com ótimos combates. Ótimo main event, tanto o MJF como o Adam Cole estiveram muito bem.

  26. Hjh8 meses

    Gostei muito do show ❤️