Durante o NXT desta terça-feira, os Street Profits fizeram uma aparição surpresa no show, tendo estado num segmento nos bastidores com os campeões.

No show de ontem, Angelo Dawkins e Montez Ford marcaram a sua primeira presença no NXT desde 2019, quando foram chamados ao main roster.

A dupla teve uma interação nos bastidores com os NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo e o NXT Champion Carmelo Hayes.

Nessa pequena interação, os Street Profits disseram que, se alguma vez voltassem ao NXT, talvez fossem ver como estão os campeões, deixando o tease do possível interesse nos títulos.

Neste momento, Angelo Dawkins e Montez Ford estão envolvidos no início de uma nova parceria com Bobby Lashley, no SmackDown.


Qual a tua reação à aparição inesperada dos Street Profits no NXT?

3 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Foi uma boa aparição, e apesar dos hurt business estarem um bocado lentos a aparecer como uma stable vão fazendo umas aparições aquilo e ali, espero algo bom desta stable.

  2. El Cuebro1 ano

    Olha analisando essa aparição e falas dos Profits mostra o quanto a WWE está investindo pesado na aparição dos nomes de Raw e Smackdown para ajudar nas audiências do NXT, mas ao mesmo mostra como a WWE não está acreditando muito no que faz ou em quem está no NXT e isso é complicado de se ver, toda a “reformulação” que foi feita foi completamente desnecessária, o black and gold deveria ter ficado, pois funcionava muito bem, ali sim tínhamos a perfeita mescla da tônica do NXT, os novos/novíssimos talentos, junto a nomes mais consagrados seja das indies ou de outras grandes, bem como Raw e SD, é complicado! No mais é ver o que será dessa nova fase dos Profits, seja num breve regresso ao NXT ou mesmo na possível nova stable com o Lashley, seria bom ver uma nova versão da Hurt Business e também como serão o Tony D e o Lorenzo como campeões.

    • Quase 2 anos e tu ainda está chorando pelo B&G? Supera que acabou e que agora é um novo produto que é bem polarizado, vai agradar a alguns e a outros não, a mim me agrada tanto que inclusive eu posso dizer com tranquilidade que é o show semanal que eu mais curto assistir