A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao No Mercy do dia 30 de Setembro.

Resultados

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram The Dyad (Rip Fowler & Jagger Reid) (Steel Cage Match)
– Butch [2] venceu Charlie Dempsey [0] (Grupo A do NXT Heritage Global Invitational)
– Elektra Lopez & Lola Vice venceram Dana Brooke & Kelani Jordan
– Dijak venceu Eddy Thorpe
– Joe Coffey [2] venceu Nathan Frazer [0] (Grupo B do NXT Heritage Global Invitational)
– Kiana James venceu Roxanne Perez, Blair Davenport e Gigi Dolin (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Report

Em destaque neste NXT tivemos o início do NXT Heritage Global Invitational, um Steel Cage Match e um Fatal 4-Way Match pelo lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship.

5 Comentários

  1. April olsen6 meses

    Dempsey perdeu para um sujeito que retornou agora? É o cúmulo.

  2. Foi um ótimo NXT, e sinceramente desde o início do 2.0 foi o melhor episódio que já vi.
    Começou com um bom steel cage tag team match, e Creed Brothers a demonstrarem que já deveriam estar no main roster ao invés de inventarem equipas novas complamente random, excelente combate.
    A presença dos Street Profits foi boa, gostei de os ver no NXT.
    Butch vs Charlie Dempsey, foi um excelente combate e o vencedor foi o acertado, falamos do Pete Dunne, um NXT UK Champion com muita história, nunca mais decidem voltar a colocar Pete Dunne no seu nome.
    A promo do Dragunov estava a ser boa até chegar mais um grupo chato do NXT.
    Elektra Lopez & Lola Vice vs Dana Brooke & Kelani Jordan foi horrível.
    Dijak vs Eddy Thorpe também não gostei, a não ser apenas a vitória do Dijak.
    O Bron é um bocado chato como personagem, e sinto aquela falta de respeito que na altura da FCW não havia quando aparecia um wrestler do main roster, enfim é o 2.0.
    Joe Coffey vs Nathan Frazer, mais um bom combate, gostaria mais que o Nathan tivesse ganho mas é o que é, tiveram os dois muito bem.
    Fatal 4-Way Match feminino, foi realmente bom, não esperava a vitória da Kiana James mas o Shawn lá deve ter as suas razões.

  3. Anónimo6 meses

    Bom combate de abertura.

  4. El Cuebro6 meses

    O show foi bom num todo, é claro o produto atual do NXT ainda tem muito o que melhorar, ainda há alguma esperança, esse show pelo menos foi bom, mas o público ainda deve, falta energia, ainda sou a favor do NXT excursionar pelo país e mundo como fazem com o Raw e Smackdown, para o público conhecer e reconhecer o NXT de hoje em dia, não é o black and gold, mas torcer para melhorar!