Depois do Emergence do último domingo, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Rebel Entertainment Complex em Toronto, no Canadá, rumo ao Victory Road de 8 de Setembro.
No main event, o IWGP World Heavyweight Champion SANADA, Jake Something e Frankie Kazarian levaram a melhor sobre o trio de Moose, Brian Myers e Eddie Edwards num Six-Man Tag Team Match.
Noutro destaque, Alisha Edwards venceu uma Battle Royal a abrir o show, tornando-se a nova candidata principal ao Knockout’s World Championship. Esta irá enfrentar a campeã Trinity no Victory Road. Além disso, Alisha e Eddie Edwards também dirigiram algumas palavras a Frankie Kazarian e Traci Brooks.
Ainda no feminino, Jordynne Grace está a regressar para o seu regresso, e Deonna Purrazzo acabou por a desafiar para o Victory Road. O combate entre as duas campeãs ficou então marcado.
Na divisão de equipas, Chris Sabin derrotou Zachary Wentz, e os Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) garantiram um Impact World Tag Team Championship Match contra os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) no Victory Road.
No entanto, os SUBCULTURE (Flash Morgan Webster & Mark Andrews), os The Good Hands (Jason Hotch & John Skyler), os ABC (Ace Austin & Chris Bey), Rich Swann & Sami Callihan e os JOYA (Joe Hendry & Yuya Uemura) também querem lutar pelos títulos em breve.
Já o Impact World Champion Alex Shelley perdoou Josh Alexander pelo que aconteceu no Emergence, mas ficou ofendido pelo facto do “Walking Weapon” ainda olhar para o título mundial como se fosse seu. Já este último tem que se preocupar com Steve Maclin, pois irá enfrentá-lo no Victory Road.
No backstage, Lio Rush falou sobre Chris Sabin, mas foi confrontado por KUSHIDA. O japonês, que venceu o IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Champion Drilla Moloney no Before The Impact, fez uso da sua vitória no Ultimate X Match para desafiar o X Division Champion para um title match no Victory Road.
Neste show, Bully Ray voltou a ser perseguido por PCO, com o primeiro a explicar que só tentou matar o monstro e não o homem, porque preocupa-se com o “Karl”. Os dois irão enfrentar-se no Victory Road.
Quanto a Crazzy Steve, regressou aos ringues contra Mike Baily e perdeu por desqualificação. Depois do combate, o derrotado atacou o árbitro e tentou ferir os olhos do adversário com um garfo, mas foi confrontado por Black Taurus. Este também sofreu um ataque, mas vários árbitros travaram Crazzy Steve.
Deste show há ainda a destacar uma promo do Digital Media Champion Kenny King, que foi interrompida por Tommy Dreamer. No final, ficou marcado um Title vs Career Match entre os dois para o Victory Road.
Por fim, mencionar ainda uma vitória de Eric Young sobre Kon, dando continuidade à sua rivalidade com os The Design de Deaner.
Resultados
– KUSHIDA venceu IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Champion Drilla Moloney (Before The Impact)
– Alisha Edwards venceu Courtney Rush, Gisele Shaw, Jessicka, Jody Threat, Killer Kelly, KiLynn King, Masha Slamovich, Savannah Evans, Vanna Black (Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Battle Royal)
– Mike Bailey venceu Crazzy Steve (por desqualificação)
– Eric Young venceu Kon
– Chris Sabin venceu Impact World Tag Team Champion Zachary Wentz
– IWGP World Heavyweight Champion SANADA, Jake Something & Frankie Kazarian venceram Moose, Brian Myers & Eddie Edwards
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Gostei:
– Kon vs Eric Young. Insano o quão bom o Eric Young ainda é. Isto aqui foi um bom combate que teve a sua melhor ação no final. Gostei da resiliência que o Kon mostrou no final antes de ser abatido.
– Zachary Wentz vs Chris Sabin. Um bom combate, como seria de esperar, com ótimas sequências. O final tem alguma confusão à mistura mas entende-se pois foi uma forma de proteger os novos campeões.
– Promo do Kenny King e Tommy Dreamer. Meter a carreira em jogo pelo Digital Media Championship é insano mas estaria a mentir se dissesse que não adorei este segmento. O Tommy Dreamer entregou aqui uma promo especial. Ótimo segmento.
– Edwards & The Most Professional Wrestling Gods vs Kazarian, Something & SANADA. Um ótimo main event para terminar a noite com os últimos minutos a entusiasmarem. O Jake Something é brutal, push para ele.
Não Gostei:
– Battle Royal de 10 Knockout’s para determinar a #1 Contender. É uma battle royal portanto é difícil ser bom. Este é daquelas onde não vos consigo dizer o que aconteceu e acabei de ver isto. Também não ajuda uma das 3 piores escolhas para vencer este combate ter vencido. Trinity vs … Alisha Edwards?!?! O que é isto?
– Crazzy Steve vs Mike Bailey. Obviamente não posso dizer que o combate tenha sido bom pois isto nem 30 segundos durou. O que posso dizer é que a apresentação do Crazzy Steve aqui foi brutal e tudo o que ele fez após o combate foi muito bom. Ideia interessante, vamos ver no que dá.
Overall: 5/10. Um show misto. Tivemos uma ótima promo do Tommy Dreamer bem como um ótimo main event mas tivemos uma Battle Royal feminina medíocre com uma escolha de vencedora horrível e também não houve grande build aos combates do Victory Road.