No Payback do passado sábado, Finn Bálor conquistou os Undisputed WWE Tag Team Championships ao lado de Damian Priest e com isso tornou-se Grand Slam Champion na WWE.
Em entrevista ao The Bump, o “Prince” revelou os objetivos que ainda lhe faltam cumprir na sua carreira na WWE.
Não estamos a olhar para o passado, não estamos a pensar no presente. Estamos a olhar para o futuro, e há muitos mais objetivos que temos de atingir.
Pessoalmente, o King of the Ring é algo que me escapou apenas na Arábia Saudita, contra Xavier Woods, há dois anos. É algo que ainda preciso de conquistar.
Talvez, mais cedo ou mais tarde, consiga seguir o meu irmão [Damian Priest] e também vencer um combate Money in the Bank.
Pensas que Finn Bálor irá cumprir estes seus objetivos?
4 Comentários
Sinceramente o Finn não necessita nada do King of the Ring, porque o formato atual não significa muito, você só fica circulando por aí vestido de rei, mas isso não garante nada, nem chances de título, o que o Bálor precisa é um efetivo reinado como World Champ, algo que ele não teve como o primeiro Universal Champ e depois daquela lesão a WWE não o fez chegar ao mesmo nível, ele só teve algo “parecido” nos tempos de NXT e talvez em outros breves momentos entre Raw e SD, eu ainda tenho essa esperança em vê-lo World Champ no futuro, precisa acontecer!
Concordo.
Eu acho que significa muito ser KOTR pelo historial do torneio, então é sempre bom vencer torneios para um palmarés de um wrestler.
Mas e ai que ta tem que mudar a wwe da o king of ring e da a coroa e da uma chance de disputar o titulo da wwe ou os titulos principais que estão com o roman ou o seth ou os titulos que estão com o gunter ou o rey misterio o mesmo e com as mulheres da a coroa pra quem ganhar e da a chance pra pessoa escolher qual dos titulos a desafiante quer são coisas tão simples que a equipe criativa da wwe não consegue fazer