A WWE realizou este sábado, dia 2 de Setembro, mais um dos seus premium live events, o Payback, a partir da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pennsylvania.

Resultados

– Becky Lynch venceu Trish Stratus (Steel Cage Match)
– LA Knight venceu The Miz
– WWE United States Champion Rey Mysterio venceu Austin Theory
– Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) venceram Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn (Steel City Street Fight)
– Women’s World Champion Rhea Ripley venceu Raquel Rodriguez
– World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Shinsuke Nakamura

Report

Em destaque neste Payback tivemos vários combate com títulos em jogo, em especial, o World Heavyweight Champion Match entre Seth Rollins e Shinsuke Nakamura, e uma Steel City Street Fight pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.

30 Comentários

  1. Tiago6 meses

    Que belo combate entre Trish e becky

  2. Tomás6 meses

    Que grande combate entre a Becky e Trish, sem dúvida o melhor combate feminino do ano e candidato a melhor combate do ano

  3. Tomás6 meses

    WOW A ZOEY TRAIU A TRISH! NÃO ESTAVA À ESPERA

  4. Bandide6 meses

    Aqueles covers o árbitro parava a contagem antes da Becky levantar o ombro, viu-se claramente xD
    Becky leva com a porta na cara mas foi não tivesse acontecido nada, pronte é o que temos mas foi um match fixe

  5. Blissful6 meses

    Essa foi pra calar os que diziam que a época da Trish já passou. Um dos melhores combates do ano, e um dos melhores da carreira de ambas.

  6. Belo Steel Cage! Para abrir o PayBack…

  7. Bankonthat6 meses

    Que p*ta de combate entre a Trish e a Becky. A trish com 45 anos a dar tudo. Que spots meus Deus! A mulher tem se entregue de corpo e alma nesta run e nao evita um spot arriscado. Parabens as duas!!

  8. Tiago6 meses

    Eu não gostei nada deste combate do miz e do la Knight foi muito estranho o john estava a fazer a contagem muito devagar e o miz estava a fazer os movimentos muito devagar também

    • Blissful6 meses

      A pior parte na minha opinião foi o fim. O finisher do LA Knight é mto complicado, porque dependendo do ângulo da câmera, você consegue ver nitidamente que o rosto da pessoa não alcança o chão.

    • Tiago6 meses

      A pior parte foi terem feito este combate

  9. Mercedes6 meses

    Trish Stratus entregando tudo e mais um pouco com seus 45 anos de idade. Não é a toa que essa mulher é uma das melhores até hoje. Lenda!

  10. Tiago6 meses

    Gente mais um combate que está de parabéns bastante bom este combate de equipas pelos títulos deram tudo por tudo e parabéns aos novos campeões

  11. Tomás6 meses

    OS JD VENCERAM! SIMMM

  12. Blissful6 meses

    Esse PPV de hoje tá um arraso até agora. Parabéns aos envolvidos, mais um combate incrível e a Rhea, cada vez mais quero ela com o título intercontinental.

  13. Payback! Não ‘Prometendo’ nada – Entregando TUDO! Que PLE até aqui…

  14. Murilo6 meses

    Achei um lixo esse street fight entre SAMI/KO vs Judgement Day,a Rhea Ripley tem combate marcado,ela não deveria ter se metido no combate que não é da conta dela

  15. Tiago6 meses

    Jey uso está de volta

  16. Tomás6 meses

    Jey uso para o raw? Ok

  17. Tiago6 meses

    A nia disse que voltava se o dominik interferisse no combate da rhea e o dominik interferiu e a nia não apareceu😢 mas fico feliz que a rhea tenha ficado com o título

  18. Tomás6 meses

    Adorei o combate entre a Becky e a trish, o melhor combate feminino talvez da história, candidato a combate do ano, gostei também do turn da zoey na trish. LA Knight venceu o miz como já seria de esperar num combate sólido. Rey vs Theory não gostei do fim mas a pessoa certa venceu. Agora rey vs escobar! Os JD venceram LETSSS GOOOO, e que grande combate meus amigos, melhor tag team match do ano! não estava mesmo à espera disto mas ainda bem que aconteceu, agora sim, definitivamente os JD run the WWE ( undisputed tag team champions, money in the bank, womens world champion and nxt north american champion) que seja o início de um grande reinado e vamos ver o que é que eles vão fazer com a mala mitb, será que o priest faz cash in no rollins no fastlane? Jey is back!! Letss goo, eles devem ter feito esta troca para o cody ir para o smackdown ja a pensar na wrestlemania 40 onde o cody irá vencer o roman, vamos ver o que eles têm preparado para o Jey. Ripley venceu num bom combate também. E o seth também venceu… não era o que eu queria mas ok tudo bem, vamos ver agora quem será o próximo a desafiá-lo pelo título, será que é o jey? Ou um drew heel? Btw bom combate.
    Overoll 10/10 para mim um excelente ppv que não prometia nada mas entregou tudo! Por aqui destaco os combates becky vs trish e jd vs ko and sami, a storyline dos jd e o regresso do jey

  19. Bruno6 meses

    Becky ❤
    Jey is back ❤

  20. Leleco6 meses

    Trish é Becky ❤️
    Vcs estão salvando a divisão feminina da wwe. Mostraram que vcs podem sim fazer os melhores Match e que merecem destaque

  21. Bankonthat6 meses

    Chegamos a um ponto em que os titulos principais so mudam de maos nos grandes eventos. WM, summerslam ou nos especiais da arabia saudita. Ja la vai o tempo em que os outros PLE eram mais imprevisiveis

  22. Gostei:
    – Becky Lynch vs Trish Stratus. Não vou ter exatamente memórias boas desta feud, mas irei ter deste combate! Uma feud muito mista a terminar numa excelente nota com ambas as mulheres a protagonizarem um combate brilhante! Vários spots excelentes, dos quais destaco o óbvio superplex perfeito praticamente do topo da cela. Esse superplex exigia uma enorme quantidade de coordenação e força de ambas e elas conseguiram fazê-lo mesmo perfeito. Adorei o momento onde a Zoey entra e a Becky tranca a porta num momento de “Eu não estou presa com vocês as duas, vocês é que estão presas comigo”. Não diria que é um combate perfeito pois há ali um botch enorme onde, após o bulldog da Trish da corda superior, notou-se que a Becky falhou o timing no pinfall e o árbitro teve que parar porque senão contava 3. Se é o melhor combate feminino do ano? Para mim, não. Prefiro Charlotte vs Ripley e Willow vs Athena no Death Before Dishonor, mas este não ficou longe. Vejam este combate!
    – Promo do John Cena. O nosso host está cá para dizer que vai ser o árbitro de Miz vs Knight e honestamente porque não? Força nisso. Este segmento foi muito bom com o Miz e o Cena a protagonizarem uma promo engraçada.
    – The Miz vs LA Knight. Um ótimo combate com ação sólida e com um público super investido, como é habitual nos combates do LA Knight. Fui igualmente fã de como o Cena a árbitro não roubou a atenção.
    – Austin Theory vs Rey Mysterio (c). O combate em si foi bom e não tenho grande coisa a criticar sobre o que estes 2 fizeram. Mas raios, isto podia ter ficado para um SmackDown. Gunther vs Gable podia ter ficado com este lugar.
    – Owens & Zayn (c) vs The Judgment Day. Não sei se já disse aqui o quanto amo o Kevin Owens, portanto aqui vai. A cara dele toda sangrenta, o que é raro na WWE, os spots com a Ripley e o McDonagh, a Swanton Bomb no Dominik, ele a gritar “Come on b*tch” enquanto o Balor lhe dá pontapés… Este combate foi facilmente o melhor combate da noite e facilmente um dos melhores do ano! Eu sei perfeitamente que o Terry Funk estava com o maior sorriso a ver isto lá em cima. Isto teve repleto de ótimos spots, sequências incríveis e toda a gente está de parabéns. Apesar da derrota, o Owens e o Zayn saem protegidos pois isto foi essencialmente uma handicap 2 contra 5. Vejam o que foi um dos melhores combates do ano!
    – Grayson Waller Effect com Cody Rhodes. O Cody esteve cá para meter o Jey Uso no RAW que é uma excelente decisão! Meter a melhor pessoa dos 4 envolvidos na storyline da Bloodline longe da treta que essa história se tornou é a melhor decisão possível. Só por isso, segmento muito bom.
    – Raquel Rodriguez vs Rhea Ripley (c). Eu estava entusiasmado para isto devido aos combates anteriores entre elas no NXT. Não sei se foi por o público ter estado a dormir durante grande parte disto, se foi por as minhas expectativas estarem altas mas não gostei tanto disto como pensava que ia gostar. Não se enganem, o combate foi ótimo mas pensava que ia ser muito melhor. Preciso de uma desforra em breve entre as 2.
    – Seth Rollins (c) vs Shinsuke Nakamura. Honestamente, este é capaz de ter sido o melhor combate do Nakamura no main roster, uma frase algo triste considerando que ele está cá desde 2017. Houve sequências muito sólidas e o trabalho do Shinsuke nas costas do Rollins foi muito bom. Dado o ataque do Nakamura após o combate, cheira-me a desforra e isto pode ser outra situação Rollins-Balor, onde o 2º combate é ainda melhor.

    Overall: 8.5/10. Ora aqui está um PPV que superou as expectativas. Não vos vou mentir, estava entusiasmado para 2/3 combates deste PPV enquanto que o resto nem me aquecia ou arrefecia, mas tudo aqui foi muito positivo. Foi uma pena o público não ter durado a noite inteira – após a tag match eles morreram um bocado. Destaco todo o PPV, menos Theory vs Mysterio que foi um combate digno de SmackDown. Volto a recomendar que vejam Trish Stratus vs Becky Lynch e, sem dúvida alguma, assistam à Tag Street Fight. Um dos melhores combates deste ano!

  23. Anónimo6 meses

    Ótimo PPV! Grande combate que a Trish e a Becky fizeram. Fantástico combate pelos títulos de Tag Team. Parabéns aos Judgment Day pela conquista. Rollins vs Nakamura, foi um ótimo main event. Destaco também os segmentos com o Cena e o retorno do Jey Uso.

  24. Foi realmente um bom PPV, novos campeões e bons combates femininos, realmente entregaram tudo neste PPV, gostei muito.

  25. Bom ppv. Melhores combates para mim foram os últimos 3, mas grande combate entre a Rhea e a Raquel, duas powerhouses femininas, e Shinsuke vs Seth muito bom, esperava ver o Shinsuke com o título, mas vamos ver o que aí vem. Os restantes combates tbm foram bons, com a Becky (mjnha lutadora feminina favorita na WWE) e a Trish muito bem.