CM Punk e Jack Perry desentenderam-se nos bastidores do All In, e depois de uma semana de bastante incerteza, a AEW acabou por despedir o “Second City Saint”.
Poucas horas depois disso, Bryan Danielson regressou no Collision para enfrentar Ricky Starks num Strap Match no All Out, em Chicago.
Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Bryan Danielson falou do despedimento de CM Punk da AEW e como isso pode servir para unir pessoas.
Em qualquer trabalho, quando perdes alguém que é muito importante, ou alguém com quem gostas muito de trabalhar, é difícil, mas todos continuam a fazer o seu trabalho.
E sempre que há perda, controvérsia ou luta dentro de uma organização, é uma oportunidade de aproximar as pessoas. É também uma chance de dividir as pessoas. Então, tens essa coisa de usar a luta para piorar a tua vida, ou podes usar a luta para melhorar a tua vida.
Quando perdi o meu pai, fiquei abalado. Eu estava pior. A lutar contra a minha depressão, saí melhor dela. Então, como abordas algo e como aprendes com algo, é isso que faz a diferença.
O que achas destas declarações de Bryan Danielson?
5 Comentários
Perdeu um “pai”,portanto
Irá o tinoni perder agora o Daniel e depois o mjf?
O Bryan foi bem no comentário, não criou polêmicas, foi bem neutro, é realmente coisa de aprender e prosseguir!
Yha
Falou bem
Quando ambos assinaram pela AEW ansiei pela feud entre ambos que apenas tivemos um cheirinho na WWE, sem ser indies, mas ficará mais uma vez adiada