CM Punk e Jack Perry desentenderam-se nos bastidores do All In do último domingo, o que levou a AEW a suspender ambos os lutadores.

Além disso, foi reportado que o “Second City Saint” ameaçou despedir-se da AEW, e que este ainda insultou Tony Khan numa discussão.

Já este sábado, a AEW publicou um comunicado em que anunciou que terminou contrato com CM Punk, pelo que este foi despedido.

Esta decisão surge na sequência de uma investigação de vários dias sobre o que ocorreu, e de muitas outras polémicas envolvendo CM Punk no último ano.

O Collision deste sábado e o All Out deste domingo acontecerão no United Center em Chicago, Illinois, cidade natal do lutador.


O que achaste desta decisão da AEW em terminar contrato com CM Punk?

81 Comentários

  1. Maicon11 meses

    Bom pro dois a relação não foi muito boa principalmente vestiário contra o punk , vestiário agora deve tá feliz que só vao até soltar fogos de artifícios 😂😂 falando sério uma pena o cara não muda o comportamento claro que agora foi o Jack Perry que o provocou mais a demissão é de outros momentos, agora e o Jack Perry? Ficará só suspenso?

    • Acho que o Jack Perry ficará só suspenso pois foi a primeira vez que teve um problema destes. O CM Punk já é a 2x…

    • Johnny11 meses

      Jack Perry nem suspenso deveria ter sido, isso foi apenas um heat, Punk tá a dois anos xingando o Hangman por um pequeno comentário sobre ele e não sofreu nenhuma punição com relação a isso, o problema foi o Punk querer agredir o Jack por isso, não o que o Jack falou …

  2. Vale a pena ir rever alguns comentários deste post… 🤣

    https://wrestling.pt/cm-punk-aparece-a-abrir-o-aew-rampage/

  3. Rio de janeiro11 meses

    Agora sim. Vou até jogar com o Shao Khan quando o Mortal Kombat 1 sair.

    • Por acaso ja fiz a pre reserva do meu MK1

      Mas lamento te informar mas não podes jogar com o Shao Khan, aqui ele ainda não tem o titulo de Khan, esta história irá retratar um recomeço total, ou seja é o General Shao que vem

    • Rio de Janeiro11 meses

      Bem lembrado

  4. Joni11 meses

    Estou agora muito curioso se acabará por embarcar de volta à WWE ….

    • Duvido… Não acredito que o CM Punk regresse à WWE por razões óbvias. Mas aposto que se ele quisesse regressar, o Vince McMahon diria logo que sim, mesmo depois da forma como o CM Punk saiu da WWE. Já o Triple H… não ia gostar tanto da ideia. Mas pensando bem, até se ia dar melhor no backstage com os outros lutadores. Visto que o CM Punk tem mais amigos na WWE do que na AEW.

    • Ninguem quer o Punk muito menos a WWE com tudo que ele fez e disse na empresa especialmente sobre o HHH que só por acaso é o CO

      Sobre eu dizer que ninguem quer o Punk, basta ver a pessoa toxica que é, fez o que fez na WWE, armou-se em fino foi á UFC levar na boca 2 vezes e.vir embora a chorar,.lembrou-se de voltar ao wrestling depois de dizer mal da modalidade, foi para a AEW e fez.o que fez mais que uma vez… só se acabar nas indies mesmo…

    • Duvido que aconteça, mas se o fizer imagina o Pop

    • Anónimo11 meses

      Duvido que isso aconteça. Mas se acontecesse o pop que ia receber, ia ter mais impacto que o pop que recebeu quando estreou na AEW.

    • Works11 meses

      Não é o cm punk que não quer voltar a WWE , é a WWE que não quer o cm punk , esses fãs dele falam que estivesse lá pra saber

  5. Percebo a decisão do Tony Khan e até tenho pena dele. Deve ter sido difícil despedir a pessoa que vendia mais, enchia mais arenas e que ele gostava, mas andar 2x à porrada no backstage já é demais. Aquilo é um local de trabalho. O CM Punk caiu na armadilha quando o provocaram e desta foi de vez. Os Young Bucks devem estar ali a fazer uma festa com o Jack Perry, porque finalmente conseguiram aquilo que queriam: tirar o CM Punk da AEW. É uma pena que tenha terminado assim. Porque ele realmente gosta e é importante para o wrestling, mas tem ali pessoas na AEW que precisam de crescer e o CM Punk precisa de acalmar-se mais. Espero voltá-lo a ver no wrestling. Desejo também boa sorte para a AEW no All Out em Chicago.

    • lol11 meses

      O TK é burro ao cubo, mas enfim. Não dura muito a AEW para mal do Wrestling.

    • Nao sao os young bucks, nao é.o Jack nem o Omega que estao a fazer a festa, é mesmo o Punk que é toxico, ele é que fez o que fez, ja tinha feito na WWE certas coisas… nao vamos culpar os outros quando o próprio Punk é que cavou a.propria sepultura,.ele que ganhe mas é juizo,.podia ter.uma carreira brilhante e ser memoravel para sempre mas devido a estas coisas vai passar ao lado,.pode ter tido varios titulos mas nao tem nem terá metade do que poderia ter tido e duvido que seja HOF na maior empresa depois do qie fez e.disse sobre.o HHH

    • Gangrel_Rules, mas que certas coisas ele fez na WWE? Criticou o chefe e a sua família ao vivo, foi isso que ele fez? Porque na altura que fez isso, aplaudiram todos. Estás a chamar tóxico a um homem que ajudava jovens talentos, ajudava lutadores underrateds a terem mais oportunidades na WWE. Até comprou uma casa para um deles que estava na miséria. E o Triple H, apesar de gostar dele, não é santo nenhum. Sabemos como ele era no passado e como gostava de enterrar talentos. Mais uma coisa: O CM Punk não teve vários títulos? Mas começaste acompanhar a carreira dele só quando foi para a AEW? Ele ganhou praticamente tudo na WWE: WWE Champion (dos maiores reinados de sempre), WHC, Intercontinental Champion, Tag Team Champion, Mr. Money in the Bank por 2x, Lutador do Ano… e dizes tu que não teve vários títulos. Informa-te sff. Teve uma brilhante carreira e será memorável. Quer queiras, quer não. O homem revolucionou em tempos o wrestling e achas que será esquecido? Lol quanto aos Young Bucks, acredito mesmo que estão felizes com esta saída. Eu nem sequer falei do Kenny Omega, porque esse acredito que não seja imaturo com aqueles dois. O Jack Perry quis provocar o CM Punk. Ele sabia o que estava a fazer. Não vamos fazer ele de santo também. Para finalizar, também não acho o CM Punk um santo. Óbvio que não. Mas deve ser das pessoas mais verdadeira no wrestling. Enquanto muitos deles são um bando de falsos.

    • Incrível como em nenhum momento de toda esta situação és capaz de dizer que o Cm Punk esteve mal. A sério, mesmo assustador. O homem disse que a WWE só iria entrar nos eixos depois do dono morrer, foi para podcasts mandar dicas porque achava que era bom demais para lutar contra o Triple H, um dos melhores de sempre. Na AEW já sabemos do que aconteceu, foi para a conferência de imprensa disparar para toda a gente, incluindo o Colt Cabana, que era um dos melhores amigos dele e não tinha nada a ver com a empresa na altura, depois dessa conferência andou á porrada com outros lutadores, que só por acaso, são os acionistas da empresa. Esteve de fora uns tempos, voltou como um Deus para os seus fãs cegos e passado uns tempos volta-se a envolver em conflitos nos bastidores. E a culpa é dos Young Bucks? É do Jack Perry?
      Realmente é como diz a música dele, isto é um autêntico Cult Of Personality

    • pauloguina já disse que o CM Punk não teve bem em agredir o Jack Perry e nem teve bem quando se envolveu à porrada com a Elite. Nenhum deles esteve bem. Nunca disse que o CM Punk fez bem em partir para a agressão. Sobre essa pipebomb, então agora já é vista por uma coisa má? Como disse, na altura que aconteceu, eram todos a aplaudir. E não estou a desejar morte ao dono da WWE, mas é um facto que ele só está ali a atrapalhar especialmente a equipa criativa. Novamente sobre essa pipebomb: ele teve razão no que disse. Sobre o Colt Cabana, sabes porque é que ele disse aquilo? Não deves saber para estares a comentar isso. E ninguém sabe quem começou a porrada entre o CM Punk e a Elite, por isso não fales novamente à toa. E sim, continuo a dizer: os Young Bucks são umas crianças mimadas e o Jack Perry quis provocar o CM Punk. Se ele fez em agredi-lo? Não.

    • Obrigado Paulo, é isso mesmo

      João já percebeste? Talvez tu é que te deves informar das coisas e.já agora relê o que eu disse, eu disse que o punk pouco ganhou? É que disse precisamente o contrario, ganhou muito,.poderia era ganhar mais se tivesse juizo… e nao acompanho o punk desde a AEW até que eu ultimamente naontenho tido tempo e apenas acompanho a WWE e a empresa do Vince já eu acompanho desde a WWF por isso todo o trajeto do Punk na WWE eu assisti não preciso de me informar de nada

      E o Paulo já te fez um resumo do que ele fez, se isso nao é ser toxico então diz me lá o que é

  6. Rui11 meses

    Obrigado Tony khan🙏🙏
    Acho que isto vai calar aqueles que diziam que Tony não mete não no seu talento.
    Não vejo razão para o jack perry ser despedido.
    Ele á partida nunca causou problemas no balneário até este incidente( que nós saibamos )
    Mas o punk: teve 2 ou 3 alterações no backstage.
    Chamou o hangman page ao ringue e depois chamou-o de cobarde sabendo ele muito bem que o hangman não tava na arena e fugindo do script.
    Proibía lutadores de lutarem no collision…..
    E mais…
    Mete-te em casa agora e nunca mais voltes ao wrestling

  7. A melhor resolução de tudo isto. Um bom lutador com um ego demasiado grande. Props ao Tony Khan por ter anunciado isto poucas horas antes do Collision. Se calhar até foi de propósito para sacar uns espectadores ao Payback 😅
    É uma pena ter chegado a isto, o Punk podia mesmo ter sido um autêntico líder na AEW, mas preferiu ser um arruaceiro e causar stress com toda a gente.
    Muito provavelmente este é o fim do Cm Punk no Pro Wrestling, mas nunca se sabe. O Survivor Series é em Chicago 👀

    • Sim mas o survivor series é da wwe empresa que ele fez o qie fez… esquece lá.isso

    • O Punk esteve nos bastidores de um RAW aqui há uns meses e numa entrevista o Triple H já referiu que não existem “hard feeling” e que até estaria disposto a negociar algo que fosse benéfico para todas as partes. Mas o principal entrave é mesmo o feitio do Cm Punk.
      Por um lado sei que ele não é a pessoa mais pacífica com quem trabalhar, mas por outro sei também que o Vínce e o Hunter não iam admitir um terço das birras que o Punk fez na AEW. Já para não falar da reação do público

    • Disseste e bem no teu comentario anterior, a wwe so melhora quando o vince partir… com uma.fala destas acreditas que ele (vince) apresente um contrato ao cm punk? Só se o velhote estiver com alzheiner em estado avançado

  8. Felipe11 meses

    Lembrando que o Survivor Series deste ano também acontece em Chicago.. Lol

  9. Foi a decisão correta, a AEW tem de ser maior que CM Punk e não ao contrário, e se estava a dar mais problemas do que a resolver é sinal que está a mais, este também nem sempre foi o meu comentário em relação às notícias do CM Punk mas devo dizer que o Tony esteve bem nesta decisão.

    • O problema é esse, o CM Punk estava a começar a ser maior (ou já era) maior que a AEW. O Tony Khan teve medo disso. Arregou, como dizem os colegas brasileiros.

    • Isto não desprezando os excelentes wrestlers que a AEW tem, como kenny omega, ftr, young bucks, mjf, penta, moxley, bryan…

  10. Punk volte a WWE

  11. RC11 meses

    É pena, mas penso que ainda assim foi divertido vê-lo de volta enquanto durou, como fã do CM Punk nunca esperei que regressasse alguma vez após tudo o que se passou na WWE, e na AEW teve alguns momentos memoráveis e de destaque, rivalidades acesas com MJF e Eddie Kingston entre as melhores da história da companhia, mas a relação tensa com os Young Bucks e a postura demasiado passiva do Tony Khan em resolver este tipo de assuntos, combinado com a personalidade explosiva do Punk e um último copo de água transbordado pelo Jack Perry deram nisto

  12. PDPN11 meses

    fim do capitulo da novela…
    daqui a pouco terá um capitulo “extra”

  13. YEAAAAH!!11 meses

    O TK não deveria ter feito isso, não significa que eu esteja do lado do Cm punk, mas ele de certeza que não é o único culpado disso tudo, até porque quem começou isso foi o chato do Jack Perry e ele ainda por cima fica em pune, mas para mim oque vai acontecer é que a aew vai entrar em colapso e dessa vez vai ser pior, e o MAIOR culpado disso tudo nada mais nada menos, o Tony Khan!

    • Rui11 meses

      Concordo contigo.
      Tony khan é o grande culpado.
      Ele também é o culpado de toda a situação que se passou com o punk na WWE.
      Mas alguma vez o punk vinha a ser o culpado por ter problemas em quase todas as empresas que passou??

  14. WS-PT11 meses

    Eu acredito que ele não faria bem para a wwe, dito isso, o vince vai trazer.

  15. JF11 meses

    Jogada bem arriscada da AEW ao demitir o wrestler que mais gera comentários, views, debates, audiências atualmente em toda a indústria do wrestling. O tempo vai dizer se foi uma boa ou má decisão. No ringue, quase tudo o que o CM Punk fez em 2 anos teve lógica e qualidade. Fora dele, a empresa está a pagar pelas suas dores de crescimento e falta de autoridade. Apesar da personalidade dele, fica a ideia que a AEW nunca soube gerir e potenciar as estrelas que tem. Como CM Punk. E também Bryan Danielson que parece não estar a ser nem perto do que prometia.

    • Tudo dito

    • PDPN11 meses

      hahahaa, conte outra piada ai sff…”o wrestler que mais gera comentários, views, debates, audiências atualmente em toda a indústria do wrestling.”

      perdoe-me eu ri alto e baixo…

      cm poser tao popular, que a aew chegou aos 1B de espectadores numa noite, maior que a wwe, ufc, nfl, mlb, realmente o homem maior que todos…

      ganda piada do século

    • JF11 meses

      Também aprecio bom humor. Mas neste caso é só uma questão de matemática. É só contares os comentários a esta notícia no site vs qualquer outra notícia do feed. Pode ser uma boa pista.

    • Concordo. Eu acho que eles deviam ter dropado para o Adam Cole , também é outro que se calhar vai andar lá e nunca vai ser campeão mundial

  16. Cucuz11 meses

    Nananana hey hey hey goodbye, adios cm punk, não faz falta, completo inútil

  17. RC11 meses

    Aliás, dos VP’s executivos originais da AEW que sobram, os Young Bucks são aqueles que têm usado pior o poder que lhes foi confiado por Tony Khan (Kenny Omega tem sido responsável e bem ponderado, Cody Rhodes limitou-se de tal forma pelo cargo dentro dos ringues que até prejudicou-se a si mesmo na sua carreira de AEW, levando-o a ter que sair e voltar à WWE); tiveram uma birra mais que óbvia em não deixar os FTR serem campeões de Tag Team da AEW em 2022 no meio daquela run histórica com os títulos em simultâneo da AAA, NJPW e ROH, têm um árbitro pessoal (Rick Knox) que ignora muitas regras básicas nos combates deles, e depois têm o seu “uncle Dave” que se farta de os elogiar na dirt Sheet do Wresting Observer e pelo qual têm uma dependência tão grande que até nomearam um golpe de assinatura de Meltzer Driver e estão sempre à espera das míticas estrelas que ele atribui aos combates, uma necessidade extrema de validação que chega a ser cómica

  18. Guilherme11 meses

    nanana nanana hey hey goodbye

  19. El Cuebro11 meses

    Isso chegou num limite que já estava difícil sustentar, é ver como isso irá afetar a AEW e seu roster e claro o público também, pois nós sabemos como o público reagia às entradas e lutas do Punk, é ver o que será dele também, veremos.

  20. Volta para o asilo seu fdp 😂😂😂😂

  21. Que notícia triste 🥳🥰😅😂😆😄🎉🎊

  22. RC11 meses

    Gosto dos Young Bucks, da sua personalidade e do ênfase que deram ao wrestling de equipas com a sua popularidade nas indies, mas não posso ignorar que como VP’s têm no geral sido maus gestores e usam as suas posições para decidirem conforme os seus gostos e ódios pessoais, e embora sejam os fundadores da AEW em conjunto com o Kenny Omega, o Cody Rhodes e o Tony Khan penso que se deviam afastar e serem apenas wrestlers

  23. Wow… para mim é difícil aceitar isto pois o CM Punk será sempre dos meus favoritos e foi o tipo que, quando comecei a ver wrestling, me deixou colado e a continuar a ver isto. No entanto, isto terá sido, muito provavelmente, a decisão correta. Vai ser sempre uma decisão controversa, obviamente. Quer dizer, o CM Punk estava em 1º lugar nos lutadores que mais merch vendia na AEW. Irá ser sempre um lutador popular. Mas o Tony Khan esteve bem. A verdade é que uma boa porção dos problemas nos bastidores da AEW tinham o nome CM Punk associado e, de forma a evitar mais, tem que se cortar o problema pela raíz.

    É uma pena, apesar de tudo. Aquela run do Punk desde o momento em que se estreia na AEW até ganhar o World Title ao Hangman vai ficar comigo para sempre. Uma das melhores runs que já vi, repletas de ótimos combates e excelentes feuds.

    Quer seja a reforma definitiva, quer seja voltar para a WWE (que não tenho grandes esperanças que vá acontecer), espero que o Punk siga o caminho que o deixe mais feliz e tudo de bom ao Best In the World.

  24. Gabriel punk11 meses

    Nem esperava por isso, mas fazer o que

  25. Percebo a decisão que o Tony teve que tomar! O rumo que tudo isto estava a levar era inevitável

  26. Depsi11 meses

    O Tony é um bebado

  27. Anónimo11 meses

    Não deve ter sido uma decisão que tomou ao de leve. Mas já era a segunda vez que o Punk estava envolvido em confusões e falavam em ambiente tóxico. A AEW perdeu um legitimo draw, mas o lado explosivo do Punk não o ajudou em nada, duas vezes metido em confusões é demais. O Punk não é um santo, mas tem pessoal lá dento que também não o é. Finalmente o Khan tomou uma atitude firme, agora também devia meter na linha o Jack Perry, porque ele também não esteve nada bem. Não acho que veremos o Punk no Wrestling tão cedo, se é que volta alguma vez. Seja como for, espero que tenha apreendido alguma coisa com esta situação toda e que apreenda a controlar-se mais, é o melhor que faz.

  28. Hjh11 meses

    😂😂🤣🤣🤣epha nxt está a tua espera🤣🤣😂😂

  29. Bankonthat11 meses

    Acho que um dos fatores decisivos que quase ninguem menciona é o facto de que, para alem da confusao toda, ainda insultou o propio Khan pelo que veio nas noticias… nao havia outra alternativa

  30. Willow11 meses

    Já vai tarde, um dos piores da atualidade.

  31. Luiz Felipe11 meses

    Finalmente Toni Khan tomou essa decisão, esse homem só cria problemas, todo grande evento as atenções são sempre voltadas ao CM PUNK por fazer alguma graça nos bastidores, esse homem tem 0 profissionalismo.

  32. The Name11 meses

    Infelizmente isto era uma questão de tempo mas mesmo assim nunca pensei que o Tony fosse capaz de o despedir, é sinal que as imagens que têm depois da investigação são muito más, porque o Punk foi sempre assim quando era mais novo, sempre teve uma personalidade forte e um grande ego, isso não retira o facto de que teve uma excelente carreira e um bom wrestler e um excelente talker, Punk sempre foi um dos meus wrestlers favoritos e de muita gente, ainda bem que a aew lhe deu uma oportunidade para ele voltar, porque conseguiu ajudar a empresa a muitos níveis, a rivalidade que teve com o Mjf é lendária, das melhores da empresa se não a melhor até hoje, mas talvez seja o melhor para ambas as partes o Punk já parecia estar “farto” de estar na aew neste últimos meses, no domingo foi a gota de água, o Jungle Boy foi provocador e não devia ter dito aquilo para a câmara, mas se o Punk agrediu-lhe e depois insultou o Tony então não havia outra hipótese, já é a segunda vez em que se mete em problemas, o Punk também já foi como o Jungle Boy quando era novo, devia de ouvir e conversar com ele e não partir para a agressão, foi o maior evento da empresa e só se falava do que aconteceu no backstage, vai deixar saudades o Punk, ainda tinha mais uns anos em si e mais uma boas rivalidades na aew, infelizmente não se vão concretizar, mas teve uma excelente run caso nunca mais volte a pisar um ringue de wrestling, duvido que vá para a wwe mas nunca se sabe se ele fez pases com muita gente principalmente com o Triple H mas o dono ainda é o Vince e o Vince nem o pode ver, se fosse para a wwe o mesmo ia acabar por acontecer provavelmente, só desejo o melhor para o Punk, mas infelizmente teve atitudes menos boas, e o ego dele deu cabo de tudo, ele é o próprio inimigo dele.

  33. Por muito que goste dele, ninguém é maior que a empresa. Se o TK tiver de despedir alguém para o bom funcionamento da empresa deve fazê-lo.

  34. Alexandre11 meses

    Adeus câncer.

  35. Works11 meses

    Piper bomb pra vc Cm punk kkkkkkkk

  36. Jacob Cass11 meses

    Sem o CM Punk o jeito é voltar a ver WWE…

  37. Blissful11 meses

    A gente só vai saber se isso influencia em alguma coisa domingo e semana que vem. Veremos se a ausência do, suposto, maior nome da empresa causa algum impacto nas audiências, público (cânticos de “CM PUNK” como na WWE) e na venda de ingressos.

  38. Bem, ao menos tivemos a feud com o MJF, que foi sem dúvida o melhor desta run do Punk na AEW. Tenho dito isto em alguns posts, e volto a repetir, o Punk era uma presença extremamente tóxica no balneário, e especialmente depois de um segundo incidente destes, já não creio que houvesse volta a dar. Não esperava que tivesse sido duma maneira tão “calma”, conhecendo o histórico do Punk, mas até a sua própria saída apesar de expectável, não deixa de ser surpreendente, tendo em conta que é o maior draw da AEW, e por muito que as suas atitudes tenham sido questionáveis, esse facto não é. Veremos qual será o próximo passo. Não creio que volte à WWE, como tal, será interessante ver se não é o fim da carreira do Punk, ou se ainda vai tentar uma comeback. Se for o fim, não deixa de ser algo amargo.

  39. Muscle Man Dancing11 meses

    impact, NWA ou Japão, onde mais CM Punk vai causar agora?

  40. Pedro11 meses

    Até acredito que possa voltar a WWE mas nas condições deles (WWE) coisa que não sei se o CM Punk está disposto aceitar mas como a WWE diz

  41. Fico triste por a situação do Cm Punk… enfim…

  42. Duvido que volte a lutar é pena ele de certeza que precisa de ajuda psicológica…

  43. Vitor Emanuel Tavares Reis11 meses

    Arrogante e egocêntrico. Um falso profeta. Tens o impact até a tua espera.

  44. Thewiseman11 meses

    Acho que esse indivíduo não tem lugar no sports entertainment muito menos na WWE.. Já o Jack Perry ainda se fazia ali um gimmick onde podesse destacar a sua agilidade sem ser Hell… A WWE está a arrumar a casa… Não foi a toa que o Cody foi para o SD.. mas o Tribal Chief está pronto para ele… this is not a spoiler… This is a predicted…

  45. Mercedes11 meses

    Agora essa AEW vai afundar de vez, já ta cheia de dívidas, aí inventa de demitir o Superstar mais popular de todos os tempos, vai investir em que agora? MJF não chega os pés. Elite também não. E Kenny Omega piorou KKK Empresa ruim dessa, tinha que falir logo

    • MJF não chega aos pés de quem? MJF é a maior estrela da AEW de longe e era tão bom no mic como o CM Punk, MJF só não é tão falado nas redes sociais mas isso não faz de alguém wrestler.