Durante o Collision da semana passada, os Proud & Powerful chegaram ao fim, quando Santana deixou claro que iria lutar a solo no futuro.

Este segmento e anúncio levou a uma grande troca de insultos nas redes sociais entre Santana e o seu ex-parceiro de equipa, Ortiz.

Santana e Ortiz desentenderam-se em 2022 e a razão para a separação da dupla deve-se ao facto do primeiro já não querer fazer equipa com o segundo, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio.

O jornalista informa que esta foi uma decisão por parte de Santana e que Ortiz não concordou com esta escolha. Ainda assim, os dois lutadores acabaram por chegar a acordo para lutarem juntos no Stamdium Stampede Match no All In.

Dave Meltzer refere que Santana pretende ter mais destaque, enquanto que Ortiz está feliz com a sua situação atual, já que está a ganhar mais dinheiro atualmente do que em qualquer outra altura da sua carreira.


O que pensas sobre todo este desentendimento entre Santana e Ortiz?

8 Comentários

  1. lucas1 ano

    o título está errado, está escrito “satana”

  2. Chambel1 ano

    Consigo entender o ponto de ambos. Pena nunca terem ganho os títulos no entanto

  3. El Cuebro1 ano

    Uma pena que os LAX realmente nunca aconteceram na AEW, eles poderiam ter dominado a divisão de duplas, embora tenham feito boas lutas juntos, complicado a parceria terminar e vai ser estranho não vê-los mais, acho que a AEW poderia ter planejado algo melhor para eles desde o começo, eram das maiores duplas do pro-wrestling à época!

  4. Resta nos olhar para o trabalho deles enquanto LAX no Impact, porque infelizmente, nunca superaram esse patamar. Fiquei super hyped quando eles se estrearam na AEW como Proud ‘d Powerful, mas infelizmente, perderam se no meio daquela é que é a divisão de tag team mais profunda no planeta. Ambos são excelentes, o Santana talvez tenha um pouco mais de upside, mas os egos naquela equipa queimaram aquela que poderia ser potencialmente uma equipa top 5 no planeta.

  5. L26MC1 ano

    “ Santana pretende ter mais destaque”
    – O que todos procuram e mesmo assim nem os bons nomes conseguem ter.

    “…enquanto que Ortiz está feliz com a sua situação atual, já que está a ganhar mais dinheiro atualmente do que em qualquer outra altura da sua carreira.”
    – Outro ponto, talvez a AEW acabe por pagar bastante salário a certos lutadores que talvez nem pense usar tanto ou dar algo relevante.

    Este último parágrafo talvez reflete muito a gestão que está a ser feita na AEW, podem estar a ter lucros, conseguem ter bom público, audiências decentes para manter parcerias, mas acabam por utilizar mal os lutadores. O que causa descontentamento, para não falar do dinheiro mal gasto em contratos.

  6. JP1 ano

    É uma pena, adorava serem eles a tirar os títulos aos FTR de certeza que seria um combate espectacular. :/

  7. James1 ano

    Nao existe LAX sem Homicide.