Gunther bateu o recorde do maior reinado do WWE Intercontinental Championship, e tem acumulado grandes momentos na sua carreira na WWE.
No Raw de 4 de Setembro, o “Ring General” derrotou Chad Gable num title match que lhe abriu caminho para bater o grande recorde. Depois do combate, foi mostrado que a filha do seu rival estava a chorar na primeira fila.
Em entrevista ao Sportskeeda, Gunther foi questionado sobre esse momento e afirmou que se “sentiu feliz” com o desgosto da filha do rival.
Eu senti-me ótimo. Eu ganhei, certo? Então estou bem. Eu gosto de um pouco de desgosto no final. Então fiquei feliz ao ver isso.
Além disso, o austríaco também falou de se ter tornado o lutador com o maior reinado do WWE Intercontinental Championship.
É uma grande conquista, mas vou usar isso para construir o meu legado ainda mais. [Estou] apenas a começar.
És fã do trabalho de Gunther na WWE?
7 Comentários
Não saiu do personagem, tem tudo pra ser um dos grandes, deu um grande reconhecimento pro Intercontinental Championship
Grande heel
Se a menina chorou, entao ele fez muito bem o seu papel.
É o personagem heel dele em ação, um dos grandes heels dos tempos atuais não somente da WWE, mas também do pro-wrestling e ele ainda vai longe enquanto IC Champ e digo mais ainda poderia ser até um double champ no futuro com uma possível conquista de World Title, aliás está difícil de bater o austríaco! E por favor WWE não separe ou desmembre a Imperium, seria um grande erro!
Se sou fã do Walter? A questão não deveria ser essa, quem é que não é fã do Walter? Em pouco tempo fez o que fez no main roster, imagino que facilmente poderá se tornar no top 1 da empresa, e a meu ver é o favorito a tirar o título ao Roman Reigns.
Enorme este Ghunter!
Nunca virem o Gunther face por favor