Gunther bateu o recorde do maior reinado do WWE Intercontinental Championship, e tem acumulado grandes momentos na sua carreira na WWE.

No Raw de 4 de Setembro, o “Ring General” derrotou Chad Gable num title match que lhe abriu caminho para bater o grande recorde. Depois do combate, foi mostrado que a filha do seu rival estava a chorar na primeira fila.

Em entrevista ao Sportskeeda, Gunther foi questionado sobre esse momento e afirmou que se “sentiu feliz” com o desgosto da filha do rival.

Eu senti-me ótimo. Eu ganhei, certo? Então estou bem. Eu gosto de um pouco de desgosto no final. Então fiquei feliz ao ver isso.

Além disso, o austríaco também falou de se ter tornado o lutador com o maior reinado do WWE Intercontinental Championship.

É uma grande conquista, mas vou usar isso para construir o meu legado ainda mais. [Estou] apenas a começar.


És fã do trabalho de Gunther na WWE?

7 Comentários

  1. Best10 meses

    Não saiu do personagem, tem tudo pra ser um dos grandes, deu um grande reconhecimento pro Intercontinental Championship

  2. Tosse10 meses

    Grande heel

  3. Luiz10 meses

    Se a menina chorou, entao ele fez muito bem o seu papel.

  4. El Cuebro10 meses

    É o personagem heel dele em ação, um dos grandes heels dos tempos atuais não somente da WWE, mas também do pro-wrestling e ele ainda vai longe enquanto IC Champ e digo mais ainda poderia ser até um double champ no futuro com uma possível conquista de World Title, aliás está difícil de bater o austríaco! E por favor WWE não separe ou desmembre a Imperium, seria um grande erro!

  5. Se sou fã do Walter? A questão não deveria ser essa, quem é que não é fã do Walter? Em pouco tempo fez o que fez no main roster, imagino que facilmente poderá se tornar no top 1 da empresa, e a meu ver é o favorito a tirar o título ao Roman Reigns.

  6. Enorme este Ghunter!

  7. Ricky10 meses

    Nunca virem o Gunther face por favor