Durante o Collision de 9 de Setembro, Bryan Danielson informou que estaria perto de finalizar a sua carreira a tempo inteiro, tal como tinha prometido à sua filha.

Em conversa no podcast BJ & Migs, o “American Dragon” revelou se realmente a promo sobre o final da sua carreira era real:

É real. Além disso, não sou um grande ator. Não tenho qualquer interesse em actuar. É uma daquelas coisas em que, se eu não sentir que algo é verdadeiro, não posso fazê-lo. Não é que não possa fazê-lo, eu vou lá e faço-o, mas preciso de ter algum tipo de ligação.

Para mim, este é o meu último ano a tempo inteiro de Wrestling. Como será a minha vida fora do Wrestling depois deste ano, não sabemos exatamente. Eu não sei. Eu gostava de desaparecer.

Não acho que o meu temperamento seja bom para os olhos do público. Não gosto de ser reconhecido, esse tipo de coisas.

As pessoas são ótimas, os fãs de Wrestling são óptimos, são sempre tão simpáticos, mas o que realmente fez com que acontecesse foi estar na máquina da WWE e estarmos tanto no centro das atenções.


Acreditas que Bryan Danielson irá conseguir afastar-se do mundo do Wrestling?

2 Comentários

  1. X wrestler2 anos

    Futuro Hall of Famer

  2. Daniel Bryan já fez muito pelo Wrestling está na hora de descansar ele que já tem vários históricos de lesões já deveria estar a part timer