Há algumas semanas que têm sido transmitidas vignettes a promover a chegada de Brian Pillman Jr. ao NXT, algo que já foi confirmado pela USA Network.
Já na semana passada, foi reportado que a WWE ainda não tem grandes planos para o lutador, apesar da sua estreia iminente no NXT.
Entretanto, Mike Johnson do PWInsider aponta que o lutador de segunda geração deverá adoptar um novo nome na WWE.
A WWE registou recentemente o nome “Lexis King” na USPTO (United States Patent and Trademark Office), e o jornalista refere que este será utilizado por Brian Pillman Jr. a partir do momento em que se estreie no NXT.
Este novo nome está relacionado com a família do lutador. A sua irmã, Alexis, faleceu em 2009, enquanto que a sua mãe, Melanie Pillman-King, faleceu no passado mês de Junho.
Brian Pillman Jr. também já foi conhecido por “Alex King” no início da sua carreira.
Já o seu pai, Brian Pillman, é uma figura lendária do Wrestling, mais famoso pelo seu tempo na WCW, mas com uma passagem pela WWE entre 1996 e 1997. Este faleceu em Outubro desse mesmo ano.
Ainda assim, até que o jovem lutador faça efectivamente a sua estreia nos programas da WWE, este plano poderá mudar.
O que achas deste possível novo nome para Brian Pillman Jr.?
5 Comentários
Não gostei da mudança de nome, acho que deveria ficar como está.
Eu acho ridícula essa ideia da WWE ficar mudando nomes, ainda mais quando mexe no legado de famílias lendárias do pro-wrestling, já tiraram o Steiner do Bron e agora podem tirar o Pillman do Brian, ok o King até é aceito, mas não acho isso certo, mesmo que valha os direitos autorais, deveria ficar como está hoje em dia, outros nomes recentes não mudaram, por exemplo o Dragon Lee, a WWE devia parar com isso e seguir o curso normal!
Livrar-se do nome de família só o ajuda. Fez bem, pode ser que se liberte porque até aqui mostrou zero.
É o velho monopolista e sua mania horrorosa de mudar o ring name dos lutadores porque sim.
ele ja nao esta no controle de nada na empresa.