Durante o NXT da passada terça-feira, a WWE fez tease sobre a possível estreia de um novo lutador no NXT. Já durante o No Mercy do último sábado, deu mais pistas sobre a identidade do mesmo.

No primeiro tease, foi possível ver um homem a assistir os Cincinnati Bengals de futebol americano na televisão, tendo ainda mudado de canal para ver a WCW.

Já no segundo tease, o mesmo homem troca de imagens entre várias estrelas da WWE de 2ª e 3ª geração, como Bloodline, Randy Orton, entre outros.

Entretanto, a USA Network publicou um artigo no qual confirma a chegada de Brian Pillman Jr. à WWE, mais concretamente ao NXT, depois da sua saída da AEW.

No artigo, estação televisiva que transmite o programa da brand de desenvolvimento da WWE promove Brian Pillman Jr como uma grande estrela, um aspirante a Superstar, e um atleta de classe mundial.

Até ao momento, ainda não se sabe quando é que Brian Pillman Jr fará a sua estreia nos programas televisivos da WWE.


Estás entusiasmado com a chegada de Brian Pillman Jr à WWE?

6 Comentários

  1. Edge8810 meses

    Acompanhei na mlw e é promissor, ja era bom lá, passando pelo performance center só poderá melhorar, boa contratação de jovem

  2. TR10 meses

    No último tease no no mercy dava para ver a cara dele também, no último segundo.

  3. Pedro M10 meses

    Wrestler super banal já na AEW só servia para o dark e mesmo assim era daqueles combates que se passava a frente sem interesse nenhum

  4. Sim, acho que o NXT vai conseguir aproveitá-lo da melhor maneira.

  5. El Cuebro10 meses

    O Brian é certamente um talento para se olhar, mais uma linhagem que começa na WWE, ele teve um bom caminho na MLW, poderia ter feito muito mais na AEW, quem sabe se fosse um nome solo poderia ter ido mais longe e espero que na WWE ele possa ter essa chance enfim, ele pode ir longe lá e espero que tenha bons planos! Aliás falando em talento de gerações, os Von Erichs estão meio sumidos esses tempos, seria interessante vê-los na WWE algum dia!

  6. tosse10 meses

    na mlw?
    muito fraco com o mic
    promissor no ringue

    que fique pelo nxt, duvide que passe daí.