Adam Copeland lutará pela primeira vez na AEW no Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, que irá concorrer contra um episódio do NXT repleto de alguns grandes nomes da WWE.
Em entrevista ao Masked Man Show, Adam Copeland mostrou-se feliz por haver competição entre o Dynamite e o NXT.
Isto é espetacular. Como é que se pode não gostar do facto de ambos os programas estarem a tentar dar o melhor espetáculo que se possa imaginar? É só com isso que me preocupo.
Tentarei certificar-me de que a minha parte do espetáculo é incrível. É o meu único trabalho. Tenho a certeza de que ambos serão vistos, quando tudo estiver dito e feito com o DVR ou de outra forma qualquer, uma vez que tudo o que tem a ver com audiências é tão antiquado. É divertido.
Lembro-me de andar sempre a mudar de canal entre o Nitro e o Raw. É mais ou menos isso que isto é. Não vejo isso como uma coisa má de todo. Acho que é ótimo. Entre os lutadores em si, não há nada deste tribalismo estranho.
Em qualquer indústria, claro, há competição, mas estou feliz por eles e eles estão felizes por nós. Quando há escolhas e há outra empresas para pressionar, é aí que se obtêm os melhores desempenhos.
O que pensas destas declarações de Adam Copeland sobre a competição entre o Dynamite e o NXT?
6 Comentários
O Edge é um cara fora de série, bem quisto onde passou, ele não vai cair na pilha do pessoal da aew e falar mal da WWE, faz muito bem
Até pq nao tem motivo p xingar né,Sem a wwe ele nao seria nada assim como a maioria do roster da aew
Verdade “ele é um cara fora de série” ou melhor……………….fora do sério.
Ele foi muito bem e sensato no que falou e realmente é isso, competição até pode haver, mas quem vai ganhar é o público que poderá ver pro-wrestling de bom nível e bom conteúdo nos shows, espero que sim vejamos algo bom no NXT e no Dynamite!
Coitadinho, quando perceberes a realidade, vais ver que é maior fracassado…
Pessoal muito tóxico que vive sempre a chamar à AEW ex WWE, como se a WWE não fosse ex qualquer coisa, ex WCW, ex NWA, ex TNA, acordem para a vida.