Adam Copeland lutará pela primeira vez na AEW no Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, que irá concorrer contra um episódio do NXT repleto de alguns grandes nomes da WWE.

Em entrevista ao Masked Man Show, Adam Copeland mostrou-se feliz por haver competição entre o Dynamite e o NXT.

Isto é espetacular. Como é que se pode não gostar do facto de ambos os programas estarem a tentar dar o melhor espetáculo que se possa imaginar? É só com isso que me preocupo.

Tentarei certificar-me de que a minha parte do espetáculo é incrível. É o meu único trabalho. Tenho a certeza de que ambos serão vistos, quando tudo estiver dito e feito com o DVR ou de outra forma qualquer, uma vez que tudo o que tem a ver com audiências é tão antiquado. É divertido.

Lembro-me de andar sempre a mudar de canal entre o Nitro e o Raw. É mais ou menos isso que isto é. Não vejo isso como uma coisa má de todo. Acho que é ótimo. Entre os lutadores em si, não há nada deste tribalismo estranho.

Em qualquer indústria, claro, há competição, mas estou feliz por eles e eles estão felizes por nós. Quando há escolhas e há outra empresas para pressionar, é aí que se obtêm os melhores desempenhos.


O que pensas destas declarações de Adam Copeland sobre a competição entre o Dynamite e o NXT?

6 Comentários

  1. Millwres10 meses

    O Edge é um cara fora de série, bem quisto onde passou, ele não vai cair na pilha do pessoal da aew e falar mal da WWE, faz muito bem

    • Gabriel10 meses

      Até pq nao tem motivo p xingar né,Sem a wwe ele nao seria nada assim como a maioria do roster da aew

  2. Gaspar10 meses

    Verdade “ele é um cara fora de série” ou melhor……………….fora do sério.

  3. El Cuebro10 meses

    Ele foi muito bem e sensato no que falou e realmente é isso, competição até pode haver, mas quem vai ganhar é o público que poderá ver pro-wrestling de bom nível e bom conteúdo nos shows, espero que sim vejamos algo bom no NXT e no Dynamite!

  4. PDPN10 meses

    Coitadinho, quando perceberes a realidade, vais ver que é maior fracassado…

  5. Pessoal muito tóxico que vive sempre a chamar à AEW ex WWE, como se a WWE não fosse ex qualquer coisa, ex WCW, ex NWA, ex TNA, acordem para a vida.