Durante o Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, Hikaru Shida venceu Saraya e reconquistou o AEW Women’s World Championship.
Hikaru Shida tinha perdido o título mundial no All In, a 27 de Agosto, no qual Saraya venceu um Fatal 4-Way Match para se tornar a nova campeã.
Agora, a japonesa tinha a oportunidade de reconquistar o AEW Women’s World Championship ao enfrentar Saraya num Singles Match.
A britânica deu tudo de si para reter o AEW Women’s World Championship, mas a rival sobreviveu e ainda retaliou a sua ofensiva.
A campeã usou a famosa tinta de spray e ainda aplicou dois Knight Cap, mas Hikaru Shida surpreendeu ao fazer o pin e capturar a vitória.
#ANDNEW!!!
HIKARU SHIDA DID IT!
She is now the first ever 3-time #AEW Women's World Champion!
Watch #AEWDynamite Title Tuesday LIVE on TBS!@shidahikaru pic.twitter.com/d2TjzGU7Hg
— All Elite Wrestling (@AEW) October 11, 2023
Ruby Soho tentou interferir no combate, mas Toni Storm perseguiu a antiga parceira.
Desta forma, Hikaru Shida torna-se AEW Women’s World Champion pela terceira vez na carreira. Saraya terminou o seu reinado ao fim de 45 dias.
Esperavas esta reconquista do AEW Women’s World Championship por parte de Hikaru Shida?
7 Comentários
Não esperava, e não sei porque fizeram isto… Estava a gostar da Saraya como campeã, não que a sua ring-skill fosse muito boa mas mesmo assim ela tem experiência e estava bem, a meu ver!
Eu adoro a Shida, ela é uma ótima lutadora e campeã, mas sinceramente estou sem entender até agora essa vitória, a Saraya estava indo bem enquanto campeã e todos gostavam de vê-la com o título, aliás até poderiam ter provocado uma triple threat dela contra a Toni e a Ruby, mas aí vem essa virada do nada, que aliás mostra a confusão que a divisão feminina da AEW está passando, o Tony Khan simplesmente não sabe o que fazer, a divisão não tem problema algum, lutadoras muito talentosas, mas o problema é ele que não sabe planejar e não dá espaço e tempo para elas!
Booking do orgão intimo masculino
O Tony não sabe mesmo o que quer fazer (ou o que faz) com os campeões.
Nice decision! Finalmente uma campeã a sério. Espero que ela tenha um reinado bom, e que a Toni consiga ter feud com ela no futuro
Batata quente isso sim!
Gostei quando a Saraya se tornou campeã, mas acho que isso foi apenas um presente do Tony Khan para ela. Era só uma questão de tempo para o título regressar à ”verdadeira” campeã.
A AEW só tem palhaçada mesmo