A AEW transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Title Tuesday, a partir da Cable Dahmer Arena em Independence, Missouri, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

Resultados

ROH World & NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston venceu Minoru Suzuki (Buy-In)
– Bryan Danielson venceu Swerve Strickland (TNT Championship Nº1 Contender’s Match)
Powerhouse Hobbs venceu Chris Jericho
– Orange Cassidy venceu AEW International Champion Rey Fenix
– Wardlow venceu Matt Sydal
– Jay White venceu “Hangman” Adam Page
– Hikaru Shida venceu AEW Women’s World Champion Saraya
– Adam Copeland venceu Luchasaurus

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Neste Dynamite Title Tuesday houve vários combates em destaque e com títulos em jogo, como um ROH World & NJPW STRONG Openweight Championship Match, um AEW International Championship Match e um AEW Women’s World Championship Match. Já no main event, houve a estreia de Adam Copeland nos ringues da AEW.

41 Comentários

  1. Ronaldo5 meses

    lets go

  2. 🍊🍊🍊🍊🍊🍊

  3. The Name5 meses

    HOLY SHIDA! 3x! 👏🏻🔥
    No Full Gear será que vai ser Shida vs Mercedes? 👀👀👀

  4. Melhor show da semana, disparado.

  5. Francisco5 meses

    Melhor o NXT

    • WS-PT5 meses

      Quando tem que apelar para estrelas do passado para ter audiência nas lutas fracas do nxt já sabe que não será bom

    • Natan5 meses

      Tinha que ser baba ovo da AEW né WS-PT, não é a toa que critica tanto a WWE

    • WS-PT5 meses

      Não babo a AEW, eu cresci vendo a wwf/wwe desde 1990, é que atualmente a wwe não está boa e a aew está ok. Mas acredite a wwe teve fase pior e saiu desta muito bem. É difícil repor na wwe o que não está mais por lá.

    • Natan5 meses

      Beleza, acredita em papai Noel ? Quando o Vince começou de demitir inúmeros lutadores no meio da pandemia comecei de acompanhar a AEW, eles iam muito bem, depois que o Triple H retornou na equipe criativa da WWE, a AEW caiu muito no rendimento, começou de ter bookings péssimos, melhores lutadores saíram de lá, Cm Punk foi bastante prejudicado por mais mesmo que tenha errado também, TK não tá nem aí para o programa, por isso desisti de assistir AEW e voltei a ver melhor a WWE, é claro que não está bem aquelas coisas como na década de 2000 no a qual comecei de acompanhar após o primeiro título do John Cena mas você acha que AEW está melhor que a WWE sinto muito dizer

    • Blissful5 meses

      “quando tem que apelar para estrelas do passado” literalmente o Edge sendo main event do Dynamite 🤡

    • WS-PT5 meses

      Me referi ao nxt trazer cena, undertaker…

    • Surf5 meses

      E AEW com Jericho e Edge que sao mais antigos que o cena, parece que tens 10 de qi 🤡

    • WS-PT5 meses

      Concordo a aew faz isso tbm e consegue.

  6. WS-PT5 meses

    Para quem queria um show bom teve um show ótimo.

    • Tiago5 meses

      So que não 😴😅

    • JokerLeadger5 meses

      Qual o problema em assumir que a aew teve um show solido? Vi o dynamite em direto e gostei bastante. Agora de manha vou ver o nxt. Nao temos q estar constantemente a criticar a aew so porque se é fa da wwe. As 2 podem coexistir e é bom tanto para os wrestlers como para nós fãs. Ha coisas mais importantes na vida

    • WS-PT5 meses

      Tem umas pessoas que acha que só existe wrestling na wwe. O Show foi excelente boas lutas, mas fans da wwe não aceitam isso. O que eles não entendem é que a opinião deles não importa para wwe ou aew e sim as audiências nos Estados Unidos apenas.

    • JokerLeadger5 meses

      E mesmo o nr das audiências já se torna algo relativo nos dias que correm, com opções para ver como o dvr, o ver em qualquer altura em sítios como fitetv, dazn, etc, que não contam para audiências, youtube, etc… Audiências televisivas cada vez mais são obsoletas. Mesmo nós em casa é raro ver TV, preferimos muito mais apps de streaming e afins. Eu por exemplo Formula 1 vejo na F1 app em vez de na sporttv.

  7. 13 cm5 meses

    Dynamite sólido e de qualidade

    • WS-PT5 meses

      Concordo, mas já já vem alguém fan da wwe dizer que não.

  8. JokerLeadger5 meses

    Um dynamite com bons combates e bons segmentos. A destacar o grande opener, swrve vs bryan entregou um combate à altura destes dois. Swerve merece um titulo depois de acabar a rivalidade com o hangman.
    Videos da tony storm sao especiais, esta a fazer o melhor trabalho da carreira.
    Promo do adam e strong, strong continua a “empatar” e a arrastar a lesao do adam.
    Grande batalha de promos entre mjf e jay white/juice, brilhante este ultimo.
    Combates pelo titulo foram o esperado.
    Bom main event, com o adam copeland a monstrar, apesar das adversidades, que ainda consegue contar uma boa historia em ringue.
    Final do show foi vintage aew.

  9. Anonimo_BR5 meses

    Era esperado q fosse melhor q o Nxt né?
    É o show “principal” da AEW contra o 3º show ou show de desenvolvimento da WWE

    • JokerLeadger5 meses

      Como esperas que algum show de Wrestling seja melhor do que o 3o show da wwe quando a wwe põe as suas superestrelas no tal 3o show? Mostra que a wwe também vê a aew como uma concorrência, caso contrario tinham feito um show normal, e isso é perfeitamente saudável e quem fica a ganhar somos nós, fãs. Podemos perfeitamente gostar do que ambas as companhias fazem e o que ambas fizeram ontem.

    • WS-PT5 meses

      Existe uma coisa chamada contrato de audiência. Se a audiência do nxt não melhorar perde patrocinio e transmissão na tv, simples assim. Apelar para as estrelas foi asolução que não funcionou muito, pois a audiência americana, que é a que importa para eles, ontem foi bem pequena no NXT. Temos que encarar a realidade a nxt não é atrativa.

    • Anonimo_BR5 meses

      Joker claro q a AEw é uma concorrente da WWE . A questao é estamos a discutir qual show foi melhor numa disputa do q a AEW apresenta de melhor(como Edge, Danieson, etc…) contra um show de desenvolvimento da WWE.
      Pra mim nao é comparativo.
      Para a AEW crescer, ela tem bater é nos PPV(como fez no ultimo) e nos semanais de Raw e Smackdown.
      Essa versao de “Tuesday Night War” está longe de ser o q foi no passado a Monday Night War

    • WS-PT5 meses

      O show de ontem da aew foi melhor que o último raw e smackdown juntos.

    • JokerLeadger5 meses

      Anonimo_BR o show de ontem do nxt foi um show especial, nao o show normal de 3a à noite, enquanto que o dynamite, apesar de ser um title tuesday, foi um episodio “normal”. Claro que em termos de audiências e de apelo aos fãs foi superior, ter cena, undertaker, cody, entre outros, do que ter um main event com adam copeland vs luchasauros, apesar de que em termos de qualidade de combates a aew ser muito superior, o fa casual claro que viu o nxt. Agora o que o nxt apresentou ontem está a muita distancia do que um episodio regular do nxt apresenta, enquanto que o dynamite foi um dynamite ao nivel dos passados.

    • Anonimo_BR5 meses

      Concordo Ws-PT. Então que comece a disputar contra o Smackdown e o Raw, mire a qualidade e os ratings sempre contra esses shows, e nao uma disputa até improdutiva (para ambos os lados) contra a NXT

    • Anonimo_BR5 meses

      Joker, estamos a falar o mesmo. AEW tem um programa sólido, q esta crescendo. E nao precisa querer rivalizar com o 3º show da WWE, e sim com os dois principais.
      E a WWE nao tem q “temer” a AEW, pq o seu show de desenvolvimento perde em qualidade pra um show principal da AEW. Se está a temer, é por pura vaidade. E digo o mesmo da AEW, temendo “perder” pra NXT

    • WS-PT5 meses

      A aew tem que aproveitar agora pra bater de frente a sério e isso forçará a wee melhorar e nós que amamos wrestling ganharemos com isso.

  10. AEW Dynamite – ⭐⭐⭐⭐, gostei muito deste Dynamite e teve combates muito bons, tenho de destacar Christian, Swerve, Bullet Club Gold e Toni Storm porque são as melhores coisas na AEW neste momento!
    Eddie Kingston vs Minoru Suzuki (Buy-In) – ⭐⭐⭐, não chegou para 4 estrelas mas foi um combate onde me diverti imenso a ver! Parecia uma cena de anime, foi muito mas mesmo muito bom de se ver.
    Bryan Danielson vs Swerve Strickland – ⭐⭐⭐⭐, isto foi brutal e preferia mesmo de ver o Swerve a ganhar porque tenho adorado ver o Swerve tanto a lutar como no mic, como disse em cima é uma das melhores coisas neste momento na AEW e hoje os dois deram um belo show! Mas será que o Bryan vai vencer o Christian? Provavelmente sim.
    Powerhouse Hobbs vs Chris Jericho – ⭐⭐⭐, não esperava o Hobbs vencer o Jericho, não foi um combate espetacular e todos sabemos o porquê, mas até que foi bom de se ver, espero que o Hobbs consiga ter mais destaque.
    Orange Cassidy vs Rey Fenix – ⭐⭐⭐, este combate poderia ter sido 4 estrelas mas não sei se o Fenix estava mesmo lesionado mas isso foi diminuindo a qualidade do combate porque o início estava muito bom, mas gostava de ter visto o Rey com um maior reinado apesar de ter ganhado da maneira que foi, se estiver mesmo lesionado que se recupere bem.
    Wardlow vs Matt Sydal – ⭐⭐, não estou a gostar de ver o Wardlow vir todas as semanas lutar para ver isto.
    Jay White vs “Hangman” Adam Page – ⭐⭐⭐⭐, este Jay White merece ser campeão mundial, os Bullet Club Gold são a melhor cena de momento na AEW, o Jay White é dos melhores heels neste momento no wrestling e o combate foi muito bom, o que se passou a seguir foi melhor do que o combate.
    Hikaru Shida vs Saraya – ⭐⭐⭐, porquê? A Saraya estava bem, porquê perder agora? Não entendi.
    Adam Copeland vs Luchasaurus – ⭐⭐⭐, gostei mais do caos no final e do antes do combate do que o combate em si, foi só o Adam a levar porrada e no final virar-se, tem tudo para ser uma ótima rivalidade mas já esperava um combate menos bom aqui.

    • JokerLeadger5 meses

      Em relação ao bryan, não acredito que ganhe o titulo no sábado, e daí não ter sido o swerve a ganhar, sendo protegido nesta derrota pela intervenção do hangman. Que tenham um combate no Full Gear para terminar a rivalidade e aí sim lançar o swerve para um dos títulos.
      Quanto à Saraya, creio que as limitações desta em ringue tenham sido o fator decisivo para a sua derrota. Gostava que tivesse um rematch no Full Gear para ela e a Ruby atacarem a Shida no final e ai termos a estreia da Mercedes ou da Mariah May.

    • WS-PT5 meses

      Wardlow começou bem na AEW depois não sei o que houve. Mas o melhor foi o caos final da luta do Edge.

    • WS-PT5 meses

      Saraya está a lutar lesionada ou sem confiança ainda?

    • JokerLeadger5 meses

      SAraya desde a lesão no pescoço na WWE que nunca mais foi a mesma, apesar de poder lutar, tem sempre receio que a sua lesão regresse. Mais vale usa-la para combates especiais apenas e deixar as lutas semanais para as outras mulheres do roster. Poria apenas a Saraya em mais um combate com a Shida e possivelmente com a Mercedes pela história da lesão no pescoço.

    • WS-PT5 meses

      Espero que ela volte a ter confiança.

    • Boa visão Joker, poderá ter mesmo sito uma proteção ao Swerve para ele vencer a próxima vez que tiver um title match, que o Tony pense assim também!
      Quanto à Saraya concordo totalmente, dá para ver que ela ainda está limitada na sua ring-skill mas mesmo assim…
      Mas se for a hipótese que referes é uma excelende ideia de booking, caso não seja foi meio meh.

  11. Gostei:
    – Bryan Danielson vs Swerve Strickland. Que combate magnífico para começar este Title Tuesday. Ação extremamente fluída, suave e um público em altas. Se havia combate que tinha que estar nos 30 minutos sem anúncios, era este e ainda bem que assim foi. O House Call que o Swerve acertou no Bryan pode muito bem ser o melhor House Call que acertou. Na parte final, tivemos umas near-falls bem boas e acaba por ser um combate que vos recomendo a ver!
    – Adam Page vs Jay White. Mais um magnífico combate. O Jay White fez um trabalho cirúrgico na perna do Hangman e este deu um tremendo sell. Tivemos spots interessantes e juntaram bem as storylines de White e o World Title com a do Hangman e Swerve. Vejam este combate!
    – Hikaru Shida vs Saraya (c). A Toni Storm a atacar a Ruby Soho com os sapatos, ahahahahaha! O combate é bem sólido mas não vou mentir: a grande razão para ter gostado disto é que temos nova campeã. Existem, na minha opinião, 10 mulheres neste roster mais capazes de serem campeãs que a Saraya, que passou 95% do reinado a discutir com malta no Twitter.
    – Promo do Christian Cage. O Christian Cage é brilhante.
    – Luchasaurus vs Adam Copeland. Um ótimo main event aqui. Boa exibição de ambos e o Adam Copeland consegue a vitória na sua estreia. Também avança-se as tensões entre Cage e Luchasaurus, com este último a pensar que foi Christian Cage que o atacou no fim.

    Não Gostei:
    – Chris Jericho vs Powerhouse Hobbs. Obviamente entendo porque é que o combate correu da forma como correu, mas raios, isto foi aborrecido como tudo.
    – Orange Cassidy vs Rey Fenix (c). Antes demais, é curto. Mas aqui vai o grande problema: pelas semanas anteriores, eles queriam contar uma história longa de como o Cassidy sentia-se desesperado e perdido depois de perder o International Title. E o sentimento que fica aqui é que eles despacharam isso e meteram o título nele só para ver se conseguiam fazer com que algumas pessoas tirassem o NXT. Um grande desperdício, honestamente.
    – Matt Sydal vs Wardlow. O que é que estamos a fazer com o Matt Sydal? Um tipo com talento mais que suficiente para estar no midcard…

    Overall: 6.5/10. Apesar de tudo, é um bom episódio de Dynamite. Mas terem competido com o NXT mostrou uns problemas: 1 – tem a capacidade de fazer este tipo de shows cheio de combates magníficos semanalmente mas escolhem não o fazer e dá a entender que só o fizeram esta semana para derrotar o NXT. 2 – tentaram meter tanta coisa aqui para derrotar o NXT que o ritmo do show foi janela fora, bem como um bocado do storytelling, nomeadamente a história que queriam contar com o Cassidy só para ver se conseguiam atrair mais alguns espetadores. O que ajudou hoje foi a qualidade de grande parte dos combates e o público. Destaco Shida vs Saraya e a feud entre Christian Cage e Adam Copeland. Pela negativa, o aborrecidíssimo Hobbs vs Jericho. Volto a recomendar a verem White vs Page e Strickland vs Danielson. Para terminar, não referi o segmento entre MJF e Bullet Club Gold pela razão simples do Juice ameaçar bater no MJF com as moedas, num momento antissemita. Eu sei que o Juice está longe de ser antissemita, raios, ele já usou essa gimmick das moedas várias vezes no passado, mas tanto o Juice como MJF como o próprio Tony Khan deviam saber que esta altura, onde acabámos de ter o maior número de assassinatos de judeus desde a 2ª Guerra Mundial, não é a altura para fazer estas m*rdas.

    • Um aew fan num site pro wwe5 meses

      Acho que o internacional ja ia mudar de mãos. não tem nada a ver com o nxt !
      O fenix ia dropar para o mox, fizeram mal é anunciar o combate sem saberem se o mox ia ser libertado para competir!
      Tiveram de resolver o problema, e deram o rematch ao Orange!

      Para além de que o fenix também não está a 100 por cento!

      E também acho que o OC vai ser de trânsicao e o mox no full gear recupera o título

  12. Anónimo5 meses

    Ótimo combate entre o Adam Page vs Jay White.

  13. Tosse5 meses

    Roh world title tratado desta maneira…aew tem feito muita porcaria no mundo dow wrestling