Durante o SmackDown de 13 de Outubro, que foi de season premiere, Triple H anunciou Nick Aldis como novo General Manager da brand azul.
Alguns fãs criticaram esta decisão, pois esperavam ver o “National Treasure” em ação em ringue, enquanto lutador.
Em entrevista ao podcast After the Bell de Corey Graves, Nick Aldis falou da sua experiência como General Manager do SmackDown:
Como muita gente, andei a bater à porta da WWE durante anos. A oportunidade não aparecia e, finalmente, no final do ano passado, decidi avisar a minha antiga casa, a NWA, e dizer: “É agora ou nunca. Vou tentar contactar a WWE”.
Falei com Triple H e, entre essa altura e a altura em que finalmente entrei, tive algumas conversas com Bruce Pritchard, e ele disse-me que talvez houvesse alguma coisa.
Mantive-me ocupado, estive no Impact Wrestling, que foi muito bom e que considerei muito produtivo. Depois surgiu a oportunidade de ser produtor e fiquei muito grato por essa oportunidade, porque gostei de trabalhar nos bastidores.
Fiquei muito grato quando o Bruce Pritchard me tirou de uma reunião e disse: “Temos esta ideia, temos algo em mente”.
Umas semanas depois, ligaram-me outra vez e disseram que seria o General Manager do SmackDown. Eu disse: “Ótimo, adoro”.
As oportunidades surgem de muitas formas e tamanhos e não podemos perder tempo a pensar em coisas que não aconteceram e o que eu digo é que não podemos controlar as oportunidades que surgem no nosso caminho.
Só se pode controlar o que se faz com essas oportunidades e aqui estamos nós nos primeiros dias desta oportunidade, mas eu vou aproveitá-la ao máximo e ser o melhor General Manager que posso ser.
O que tens achado de Nick Aldis como General Manager do SmackDown?
1 Comentário
Eu ainda acho ridículo trazerem o Nick para a WWE e ele ser apenas um GM, quando todos sabemos o potencial que ele tem enquanto lutador, poderia facilmente liderar a WWE, quem sabe poderia ser ele para destronar o Walter no futuro, ou quem sabe rivalidades épicas contra Cody, quem sabe o Roman, LA Knight, enfim ele tem potencial para mais do que onde e como está atualmente, espero que ainda possa vê-lo lutando por lá!