Durante o programa desta sexta-feira, que foi de season premiere, Triple H esteve presente para nomear os General Managers do Raw e SmackDown.

O “The Game” mostrou-se feliz por estar novamente à frente dos fãs, tendo a seguir feito grandes elogios a Adam Pearce pelo trabalho que tem feito enquanto oficial nos bastidores da WWE.

De seguida, Triple H anunciou a promoção de Adam Pearce, que a partir de agora será o General Manager do Raw.

Dominik Mysterio interrompeu o segmento para reclamar do que aconteceu no Fastlane, mas Triple H explicou que ele poderia colocar todas essas reclamações ao novo General Manager do SmackDown, Nick Aldis.

O “National Treasure” apareceu e agradeceu a oportunidade, e depois de cumprimentar Adam Pearce, afirmou que tem muito gosto de conhecer Dominik Mysterio, pois é um grande fã… do seu pai.

Já no Twitter, Nick Aldis voltou a agradecer a “oportunidade de uma vida” a Triple H e à WWE, mostrando-se focado na brand azul.

Estas nomeações de General Managers do Raw e SmackDown surgem a poucas semanas do Survivor Series, que acontecerá no dia 25 de Novembro.


O que achaste desta apresentação de Adam Pearce e Nick Aldis como General Managers do Raw e SmackDown?

14 Comentários

  1. Best8 meses

    Foi o que disse no outro post… Agora, que venham a separar os títulos de duplas

    • Marcelo8 meses

      Mas o estranho que ele foi contratado pra lutar normal e terminou como o manager do sd kkkkkkkkk

    • PDPN8 meses

      é igual a AJ Lee @Marcelo

    • Mikas8 meses

      Quem disse que ele foi contratado para ser lutador?

    • Marcelo8 meses

      Pois e @PDPN eu acho que ele tinha lenha pra queimar ele so tem 36 anos

    • Marcelo8 meses

      @Mikas eu vi em alguns sites que ele tinha sido contratado no inicio pra ser lutador mas a wwe acabou trazendo ele pra manager

  2. El Cuebro8 meses

    Cara Nick Aldis apenas como GM é completamente ridículo, se você olha o legado dele enquanto lutador, tudo o que fez por onde passou, NWA, TNA/Impact, indies e tudo mais e o cara chega na WWE e talvez nem lute no futuro, mas é esperar pelo menos por boas decisões criativas dele, do Adam Pearce e claro do Hunter, aliás interessante que retomaram isso de cada show ter seu GM como era no início da brand split, talvez tentem dar mais força ao formato!

  3. Anonimo_BR8 meses

    Apesar das críticas, eu gostei.
    Se nao tem espaço pra ele como lutador, ele tem carisma de sobra pra ser um excelente GM

  4. Confesso que não conhecia Nick Aldis. Isto é, sei que é uma figura importante mas nunca vi nenhum combate dele. Pela postura e pelos feitos que já apontaram até pensei que fosse alguém mais velho, mas afinal tem 36 anos. É mais novo que o Cody. E tendo em conta que eles já lutaram, até seria um caso a pensar no futuro.
    Mas concordo com isto de o apresentar como General Manager assim para começar. Não só obtém uma reação positiva pelo público que já o conhece, como dá-o a conhecer a malta menos Geek, como eu. Depois uma eventual rivalidade fará com que ele volte aos ringues.
    Boa decisão!

  5. Italo8 meses

    acho que o Aldis vai liderar uma nova Authority, ele tem todo o potencial pra isso

  6. Não percebi o porquê dele ir para a WWE para ser GM, acho isso ridículo mas cada um sabe de si.

    • Tosse8 meses

      Tens de olhar não só para o umbigo…hoje GM,amanhã over e como wrestler

  7. Anónimo8 meses

    Pensei que fosse para lá como lutador e não GM.

    • Marcelo8 meses

      Também pensei o mesmo ele tem lenha pra queimar ta em forma com 36 anos