Durante o Collision do último sábado, foi confirmado que Bryan Danielson saiu lesionado do último Dynamite, pelo que ficará afastado dos ringues.

De acordo com Tony Schiavone, o “American Dragon” deverá passar por uma cirurgia, obrigando-o assim a algumas semanas ou meses de paragem.

Esta situação coloca em causa o término do contrato de Bryan Danielson com a AEW, previsto e desejado pelo próprio para Setembro de 2024.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Tony Khan tem a opção de prolongar o contrato do lutador para compensar o período em que este estará afastado dos ringues por lesão.

Ainda assim, o jornalista diz acreditar que o presidente da AEW não o fará caso Bryan Danielson não esteja de acordo com esse prolongamento.

Em todo o caso, se o “American Dragon” abandonar os ringues antes do término oficial do contrato, que pode acontecer alguns meses mais tarde, terá que esperar até ao fim deste para prosseguir a sua carreira.


Achas que Tony Khan deve prolongar o contrato de Bryan Danielson para compensar a atual ausência?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Essa cláusula de prolongar um contrato por lesões ou ausências é um tanto confusa às vezes, digo está certa talvez? Enfim ainda imagino o Bryan como um part-timer no futuro, quem sabe até ajudando na parte criativa de vez da empresa, ele seria uma ótima mente para o papel!

  2. Filipe1 ano

    Que vá para a wwe. Pode fazer tto como o Reigns em termo de quantidade de lutas

    • The Name1 ano

      Já vai fazer isso com aew no ano que vem, vai ser part time, não o vejo s voltar à wwe, já fez o que tinha a fazer lá, na aew têm mais oportunidades de lutar com lutadores variados e de outras empresas…