A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

No main event, MJF derrotou Kenny Omega e encaminha-se para se tornar o lutador com o maior reinado da história do AEW World Championship. Don Callis tentou envolver-se no combate, e vários lutadores assistiram a partir do backstage.

No feminino, Hikaru Shida sobreviveu a um Fright Night Fight Match contra Abadon, retendo assim o AEW Women’s World Championship. Depois do combate, a “Timeless” Toni Storm voltou a confrontar a campeã japonesa.

No outro title match, Samoa Joe reteve o ROH World Television Championship com sucesso contra Rhett Titus, em apenas dois minutos.

Noutro destaque, o AEW World Tag Team Champion Ricky Starks garantiu uma vitória sobre Dax Harwood, após distração de Big Bill. Após o combate, a La Facción Ingobernable (RUSH, Dralistico & Preston Vance) regressou para expulsar a House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews).

A abrir o show, Jay White e os The Gunns (Austin & Colten Gunn) conseguiram vitórias nos seus combates. MJF tentou recuperar o AEW World Championship, que está na pose do “Switchblade”, mas sem sucesso.

Claudio Castagnoli venceu um combate em menos de um minuto, e ainda anunciou uma lesão de Bryan Danielson que o afastará dos ringues.

Por fim, mencionar ainda: uma promo dos AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn; um segmento entre Ryan Nemeth e Miro; uma entrevista de Andrade El Idolo a recusar o apoio de CJ Perry; uma entrevista aos QTV, com QT Marshall a querer defender o AAA Latin American Championship na AEW; e uma promo da TBS Champion Kris Statlander, Willow Nightingale e Skye Blue.

Resultados

– Jay White venceu AR Fox
– The Gunns (Austin & Colten Gunn) venceram The Boys (Brandon & Brent)
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Abadon (Fright Night Fight Match)
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Rhett Titus
– AEW World Tag Team Champion Ricky Starks venceu Dax Harwood
– Claudio Castagnoli venceu Tracy Williams
– AEW World Champion MJF venceu Kenny Omega

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

7 Comentários

  1. Gostei:
    – Jay White vs AR Fox. O que andamos a fazer com o AR Fox? Expulso demasiado cedo da Mogul Embassy e agora nem sequer está envolvido na feud entre Darby Allin e Nick Wayne. Falando sobre o combate em si, houve ali um momento onde o AR Fox ligou a 5ª velocidade e começou a partir tudo e o público reagiu de forma incrível. O resto do combate é também muito bom.
    – Ricky Starks vs Dax Harwood. Outro fantástico combate neste Collision, com ação muito boa. Igualmente muito bom foi o pós-combate: Julia Hart está de volta após algumas semanas de fora devido ao seu casamento e também tivemos o regresso de RUSH! Estou tão feliz por ver os LFI num ring novamente.
    – Kenny Omega vs MJF (c). Lindo, lindo, lindo! Podia falar das sequências brilhantes, as near-falls 5 estrelas, os spots muito bons e o MJF a fazer manobras que nunca tinha feito antes para conseguir a vitória, mas as minhas palavras não fazem justiça ao quão magnífico isto foi. Só não consigo dizer que foi perfeito porque o Don Callis apareceu. Sim, faz sentido dado a atual storyline em que ele e o Omega estão envolvidos mas… fica lá atrás só hoje, por favor. Felizmente não teve influência no resultado. Fui grande fã da AEW mostrar toda a gente atrás do MJF após o combate. Como as minhas palavras não fazem justiça, só vos consigo recomendar fortemente a assistirem a este main event!

    Não Gostei:
    – The Gunns vs The Boys. Squash para os Gunns.
    – Abadon vs Hikaru Shida (c). Porquê a Abadon? Não é que desgoste dela, mas ela nem apareceu este ano, ganha uma Fatal 4-Way onde as outras 3 eram melhores opções e title shot. Aqui vai o meu principal problema com esta Street Fight: a cada bom spot que tinhas, haviam 3 horríveis. Entendo usar legos ou bonecas de Barbie como pioneses porque sabe-se que isso dói, agora doces? Consegui desgostar de 2 combates da Shida na mesma semana e agora estou deprimido.
    – Rhett Titus vs Samoa Joe (c). Vitória rápida para o campeão.
    – Tracy Williams vs Claudio Castagnoli. Outra squash?

    Overall: 7/10. Um ótimo Collision muito graças aos 3 combates que estão no “Gostei”, com os primeiros 2 combates a serem de destaque e o main event a ser fortemente recomendado para se ver! O público esteve forte e, apesar das 3(!!) squashes, o show esteve bem organizado e deixou os combates realmente importantes terem tempo para respirar, apesar de um deles ter sido medíocre.

    • WS-PT7 meses

      MJF consegue entregar tudo no ring e o que falar do Omega que pra mim é o cara da AEW desde sempre.

  2. El Cuebro7 meses

    Facción voltando numa face turn? E ainda sem o Andrade?

  3. Tiago7 meses

    Mano, que main event épico! Espetáculo!

  4. Anónimo7 meses

    Ótimo main event.

  5. Alexandre7 meses

    mais um bom/ótimo show, como é o padrão da AEW fazer bons/ótimos/excelentes shows, ao contrário da outra onde o padão é regular/ruim/péssimo.

    • Ding Dong7 meses

      Pelo teu comentário podemos concluir que não vês a WWE certo?