Desde que CM Punk foi despedido da AEW, algumas semanas após o All In, que se fala sobre o seu futuro, que poderá passar pela TNA ou WWE.
No entanto, nos últimos dias, houve quem apontasse que CM Punk não deverá regressar à WWE, pois a empresa tem afastado essa possibilidade.
Em conversa no podcast 83 Weeks, Eric Bischoff foi questionado sobre a possibilidade de CM Punk aparecer no Survivor Series de 25 de Novembro, que acontece em Chicago, ou no Royal Rumble.
Eu esperaria até ao Royal Rumble. Não é como se a WWE estivesse a ter dificuldade em obter ótimas reações. Se não estivessem, se fosse há um ano e meio, eu diria: “Sim, podes querer tentar”. Ou eu tentaria se estivesse na posição de fazê-lo.
Mas agora não. A WWE tem tanto ímpeto, e o público está a apoiá-los bastante, eu simplesmente não consigo imaginar… Eu realmente não acho que isso vá acontecer, mas para fins de discussão, se [CM] Punk aparecesse na WWE, não importa onde ele faça isso, terá um grande pop, uma enorme reação.
Para uma empresa que não está desesperada por um [regresso] agora, eu não o desperdiçaria. Eu faria isso onde fosse mais importante. Para mim, e acho que para o público, porque o formato do Royal Rumble implora por uma oportunidade como essa, faz muito mais sentido. Mas isso sou só eu.
Depois disso, o Hall of Famer foi mais ao detalhe e e explicou porque não vê CM Punk a regressar à WWE.
Eu não. Olha, não estou 100% convencido porque é tudo uma questão de negócios, e a WWE historicamente é capaz e deseja ir além dos problemas, pessoais ou não. [Ultimate] Warrior vem à mente. Eric Bischoff vem à mente.
Tem existido um monte de nós onde ninguém jamais imaginaria que certas pessoas voltariam ou entrariam num ringue da WWE novamente, apenas para ficarem surpresas. Não estou a dizer que tenho 100% de certeza, mas o meu instinto diz-me que não.
Principalmente porque eles simplesmente não precisam dele [CM Punk]. Não há buracos. Onde estão as lacunas no elenco da WWE agora? Onde estão os buracos no produto? Estamos a preparar-nos para entrar na época mais quente do ano. Esta é a versão do Wrestling do Super Bowl que acontecerá nos próximos dois meses, antes dele.
Eu simplesmente não sinto necessidade disso agora. O seu negócio de eventos ao vivo, só cresce. Eles estão a lotar arenas de 10, 11 a 12 000 lugares para o SmackDown e para o Raw. O merchandise está a voar da prateleira.
Simplesmente não há falhas no jogo deles agora. Não será assim para sempre. Tudo diminui e flui. Espero que sim, mas isso seria raro. Talvez em algum lugar no futuro eu veja isso, mas certamente não vejo isso a chegar tão cedo.
Concordas com estas declarações de Eric Bischoff sobre CM Punk e a WWE?
3 Comentários
A wwe tem que trazer o Punk o RAW está uma decadência
ele tem que ir lá e fazer um estrago fenomenal. Logo no primeiro dia já tem que ter uma brawl no backstage com Seth Rollins, aí pega uma suspensão e volta no smackdown e já imenda uma brawl no backstage com Roman Reigns, aí depois é demitido e vai comentar luta de mma que ninguem assiste. E essa é a vida do cm punk.
Eu sou fã do Cm Punk mas se fosse presidente não o queria de volta a WWE sei que ele iria mais cedo ou mais tarde arranjar problemas com alguém…