No mais recente show da Cage Fury Fighting Championships, CM Punk fez tease de uma possível ida para a TNA Wrestling.

Existem muitos rumores de que a TNA estará bastante interessada no “Second City Saint”, sendo que também é possível que o lutador possa estar interessado.

Durante o evento, um dos comentadores mencionou “Total Non-Stop Action” e ainda mencionou a palavra “Impact”, o que recebeu um olhar de CM Punk.

Para além destas referências à TNA, um dos comentadores tinha o logotipo da WWE no bolso do fato, um detalhe que os fãs conseguiram captar.

Em entrevista ao What Do You Call It?, Scott D’Amore declarou que estava aberto à possibilidade de CM Punk juntar-se ao roster do Impact/TNA, pelo que ainda elogiou bastante o lutador.


Achas que CM Punk vai acabar por rumar à TNA?

6 Comentários

  1. L26MC9 meses

    Dinheiro já sabemos que a TNA não têm para pagar aquilo que o Punk quer, mas têm booking. Deixando o Punk trabalhar à volta do seu personagem e garantindo a ele reinados como campeão mundial, era uma forma de mimá-lo e fazê-lo ir.

    Quanto à WWE, duvido muito que esta com tantas demissões vai querer contratar o Punk por valores altos e até dar-lhe uma relevância grande. Embora Punk é Punk, apesar de já não ser aquele lutador magnífico em ringue, ainda consegue pegar em qualquer rivalidade e torná-la interessante.

  2. Uau mano ele levantou a sobrancelha, esquece TNA confirmed!🔥

  3. Italo9 meses

    ele sabe chamar atenção, aprendeu muito bem no seu tempo de WWE

  4. Duvido muito já que o que punk geralmente pede são salários altos, não vejo ele rumando a TNA