Durante o NXT desta terça-feira, Josh Briggs e Blair Davenport avançaram para os respectivos Iron Survivor Challenges, masculino e feminino.
Primeiramente, Josh Briggs enfrentou Carmelo Hayes no terceiro combate de qualificação, rumo ao Deadline de 9 de Dezembro.
Na fase final do duelo, Lexis King apareceu para distrair Carmelo Hayes, o que abriu espaço para Josh Briggs capitalizar com um Moonsault para a vitória.
Josh Briggs qualificou-se assim para o Iron Survivor Challenge, juntamente com Dijak e Trick Williams.
WHAT JUST HAPPENED?!?@LexisKingWWE just cost @Carmelo_WWE, Josh Briggs is headed to #NXTDeadline!😱#WWENXT pic.twitter.com/qknzKA4F80
— WWE (@WWE) November 22, 2023
Já no Women’s Iron Survivor Challenge, Blair Davenport enfrentou Thea Hail para a conquista de um lugar ao lado das duas já qualificadas, Lash Legend e Tiffany Stratton.
Durante este combate, Thea Hail distraiu-se com a falta de apoio por parte da secção de estudantes da Chase U, o que deu uma abertura para Blair Davenport conseguir a vantagem.
No final, Blair Davenport alcançou a vitória após aplicar o seu Kamagoye, qualificando-se para o grande combate do Deadline.
Esta é a lista de participantes atualizada do Iron Survivor Challenge, ficando apenas encontrar dois participantes para cada combate.
Only 2⃣ spots remain.
Who would you like see qualify next for the Iron Survivor Challenge at #NXTDeadline?
🎟️: https://t.co/YOgLeiSM1Y pic.twitter.com/llosREo1Ge
— WWE NXT (@WWENXT) November 22, 2023
Qual a tua reação aos qualificados do Iron Survivor Challenge da noite de ontem?
2 Comentários
Resultados mais do que justos, gosto do Carmelo e ele é um grande lutador, mas é a vez de outro destaque e acho que o Josh Briggs pode o ser, espero que o mantenham solo, ele pode fazer muito, que possa ir bem na Iron Survivor e ainda tem o Pilman nessa, a rivalidade com o Carmelo pode ser interessante, do outro lado enfim uma boa vitória da Blair e ela tem que crescer e ser grande nessa divisão, para mim é uma das melhores contenders para o futuro e que possa sim ser campeã!
As decisões corretas, principalmente a vitória do Josh Briggs. Esta vitória foi exatamente a ideia de “dar oportunidade a todos” posta em prática. O Melo já está mais que estabelecido, até já podia sair da NXT e ir para o Main Roster, quem sabe estrear-se no Royal Rumble.
Sempre bom ver membros de tag teams a ter algum destaque a solo. E atenção, isso não significa que devam separar a equipa dos Josh Briggs e do Brooks (acho que é assim o nome dele). Eles podem continuar a ser uma equipa e apoiarem-se mutuamente nos desafios individuais de cada um.
Quanto à Blair Davenport, até gostaria de ver Thea Hail no iron Surviver. Mas entendo este investimento na Blair, já perdeu alguns combates importantes nos últimos tempos, é hora de lhe dar destaque também