Durante o NXT desta terça-feira, Josh Briggs e Blair Davenport avançaram para os respectivos Iron Survivor Challenges, masculino e feminino.

Primeiramente, Josh Briggs enfrentou Carmelo Hayes no terceiro combate de qualificação, rumo ao Deadline de 9 de Dezembro.

Na fase final do duelo, Lexis King apareceu para distrair Carmelo Hayes, o que abriu espaço para Josh Briggs capitalizar com um Moonsault para a vitória.

Josh Briggs qualificou-se assim para o Iron Survivor Challenge, juntamente com Dijak e Trick Williams.

Já no Women’s Iron Survivor Challenge, Blair Davenport enfrentou Thea Hail para a conquista de um lugar ao lado das duas já qualificadas, Lash Legend e Tiffany Stratton.

Durante este combate, Thea Hail distraiu-se com a falta de apoio por parte da secção de estudantes da Chase U, o que deu uma abertura para Blair Davenport conseguir a vantagem.

No final, Blair Davenport alcançou a vitória após aplicar o seu Kamagoye, qualificando-se para o grande combate do Deadline.

Esta é a lista de participantes atualizada do Iron Survivor Challenge, ficando apenas encontrar dois participantes para cada combate.


Qual a tua reação aos qualificados do Iron Survivor Challenge da noite de ontem?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Resultados mais do que justos, gosto do Carmelo e ele é um grande lutador, mas é a vez de outro destaque e acho que o Josh Briggs pode o ser, espero que o mantenham solo, ele pode fazer muito, que possa ir bem na Iron Survivor e ainda tem o Pilman nessa, a rivalidade com o Carmelo pode ser interessante, do outro lado enfim uma boa vitória da Blair e ela tem que crescer e ser grande nessa divisão, para mim é uma das melhores contenders para o futuro e que possa sim ser campeã!

  2. As decisões corretas, principalmente a vitória do Josh Briggs. Esta vitória foi exatamente a ideia de “dar oportunidade a todos” posta em prática. O Melo já está mais que estabelecido, até já podia sair da NXT e ir para o Main Roster, quem sabe estrear-se no Royal Rumble.
    Sempre bom ver membros de tag teams a ter algum destaque a solo. E atenção, isso não significa que devam separar a equipa dos Josh Briggs e do Brooks (acho que é assim o nome dele). Eles podem continuar a ser uma equipa e apoiarem-se mutuamente nos desafios individuais de cada um.
    Quanto à Blair Davenport, até gostaria de ver Thea Hail no iron Surviver. Mas entendo este investimento na Blair, já perdeu alguns combates importantes nos últimos tempos, é hora de lhe dar destaque também